A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom podem estar ensaiando um retorno. O casal, que anunciou sua separação em fevereiro depois de 10 meses juntos, foi visto em clima de romance durante um show de Ed Sheeran nos EUA. Fãs que acompanhavam a apresentação publicaram fotos dos dois abraçadinhos.

Leia também: Com Gretchen, lyric video de Swish Swish tem recorde de views para Katy Perry

Fã flagrou Katy Perry e Orlando Bloom em clima de romance durante show de Ed Sheeran
Reprodução/Instagram
Fã flagrou Katy Perry e Orlando Bloom em clima de romance durante show de Ed Sheeran

Eles bem que tentaram disfarçar, usando bonés e se misturando com o público, mas os fãs notaram a troca de carinhos e chegaram a afirmar que eles se beijaram e Katy Perry , inclusive, viu parte do show sentada no colo de Orlando. Outros fãs também relataram que os dois visitaram o backstage e cumprimentaram o autor de Shape of You depois de sua apresentação.

Leia também: Irônica, Katy Perry fala de treta antiga com Taylor Swift

Katy e Orlando engataram um relacionamento no começo de 2016 que deu o que falar. Além do ator ter sido flagrado nu numa praia durante férias com Katy, ele também foi fotografado em momento indiscreto com Selena Gomez . Na época, a interprete de Fireworks se pronunciou pedindo que as pessoas não focassem em “conspirações estúpidas”.

Vai e volta

Esse não é o primeiro relacionamento de Katy que enfrenta términos e reconciliações. Ela namorou o cantor John Mayer e eles chegaram a reatar duas vezes antes de terminar definitivamente o relacionamento. Solteira desde fevereiro, Katy também foi vista recentemente jantando com Robert Pattinson , o que levantou suspeitas de um possível romance entre os dois. Mas, ao que parece o encontro foi somente entre bons amigos já que, além de Perry estar de novo com Bloom, Pattinson é noivo da cantora FKA Twigs.

Carreira

Katy Perry está em evidência não só por seus relacionamentos amorosos. No final de 2016, ela participou de uma campanha intensa para a eleição de Hilary Clinton. Já neste ano, ela lançou um novo disco, “ Whitness ”, qua contou com alfinetadas em Taylor Swift em uma das faixas, até a participação da rainha da internet brasileira Gretchen em um dos videoclipes.

Leia também: Katy Perry quebra silêncio sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!