Depois da polêmica envolvendo o seu irmão Luciano nas gravações do programa “ Lady Night ”, de Tata Werneck na última segunda-feira (14), o cantor sertanejo Zezé di Camargo utilizou a sua conta oficial do Instagram para enaltecer o companheiro. Com uma foto da dupla, Zezé chegou a declarar o seu amor pelo irmão e ainda rebateu os comentários que questionavam a amizade entre os dois.

Zezé Di Camargo se declara para o seu irmão Luciano após saia-justa em programa
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se declara para o seu irmão Luciano após saia-justa em programa


Leia também: Relação de Zezé di Camargo e Luciano só piora e clima durante gravação é tenso

“Mano comparo nós dois, como uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossa sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!!!!”, escreveu Zezé di Camargo na legenda da fotografia, que alcançou mais de 25 mil curtidas e mil comentários.

Leia também: Thaila Ayala critica atitude de Zezé di Camargo com Graciele: "Tá tudo errado"

Nos comentários, alguns fãs enalteciam a dupla “Lindos, amo vocês dois assim”, comentou uma seguidora. Um dos fãs chegou a induzir um possível rompimento da dupla: “não estaria Luciano assustado com as mudanças que mais cedo ou mais tarde hão de acontecer? Uma coisa é certa, não se culpe, as mudanças são precisas e necessárias para a continuidade da harmonia salutar no seio da dupla”, escreveu. Zezé não deixou o comentário passar e retrucou “Obrigado amigo pelo carinho. Mas isso que estão falando é uma mentira deslavada. Assistam o programa e confiram”, finalizou.

Leia também: Produtora divulga atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano em musical

Entenda o caso

Segundo o Jornal Extra , a dupla sertaneja foi convidada para participar do programa de Tata Werneck no Multishow e Luciano teria se mostrado incomodado com a atenção especial dada a Zezé Di Camargo , causando desconforto nas gravações. O cantor chegou a comentar com a apresentadora que ela deveria ter convidado apenas Zezé e saiu logo após as gravações rapidamente. A dupla já passou por diversas crises ao longo dos anos, com diversas suspeitas de rompimento ao longo da carreira, mas se mantiveram juntos mesmo em crise.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!