Tamanho do texto

Zezé teria se desentendido com o irmão durante as gravações do programa "Lady Night" no início da semana, mas no Instagram ele nega acontecimento

Depois da polêmica envolvendo o seu irmão Luciano nas gravações do programa “ Lady Night ”, de Tata Werneck na última segunda-feira (14), o cantor sertanejo Zezé di Camargo utilizou a sua conta oficial do Instagram para enaltecer o companheiro. Com uma foto da dupla, Zezé chegou a declarar o seu amor pelo irmão e ainda rebateu os comentários que questionavam a amizade entre os dois.

Zezé Di Camargo se declara para o seu irmão Luciano após saia-justa em programa
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se declara para o seu irmão Luciano após saia-justa em programa


Leia também: Relação de Zezé di Camargo e Luciano só piora e clima durante gravação é tenso

“Mano comparo nós dois, como uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossa sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!!!!”, escreveu Zezé di Camargo na legenda da fotografia, que alcançou mais de 25 mil curtidas e mil comentários.

Leia também: Thaila Ayala critica atitude de Zezé di Camargo com Graciele: "Tá tudo errado"

Nos comentários, alguns fãs enalteciam a dupla “Lindos, amo vocês dois assim”, comentou uma seguidora. Um dos fãs chegou a induzir um possível rompimento da dupla: “não estaria Luciano assustado com as mudanças que mais cedo ou mais tarde hão de acontecer? Uma coisa é certa, não se culpe, as mudanças são precisas e necessárias para a continuidade da harmonia salutar no seio da dupla”, escreveu. Zezé não deixou o comentário passar e retrucou “Obrigado amigo pelo carinho. Mas isso que estão falando é uma mentira deslavada. Assistam o programa e confiram”, finalizou.

Leia também: Produtora divulga atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano em musical

Entenda o caso

Segundo o Jornal Extra , a dupla sertaneja foi convidada para participar do programa de Tata Werneck no Multishow e Luciano teria se mostrado incomodado com a atenção especial dada a Zezé Di Camargo , causando desconforto nas gravações. O cantor chegou a comentar com a apresentadora que ela deveria ter convidado apenas Zezé e saiu logo após as gravações rapidamente. A dupla já passou por diversas crises ao longo dos anos, com diversas suspeitas de rompimento ao longo da carreira, mas se mantiveram juntos mesmo em crise.