A relação entre Zezé di Camargo e Luciano é cheia de idas e vindas. A dupla já se desentendeu outras vezes no passado mas, nos últimos tempos, pareciam ter voltado as boas. Porém, na prática isso não aconteceu. Durante uma gravação  da nova temporada de “ Lady Night” , talk-show apresentado pro Tatá Werneck no Multishow, Luciano mostrou-se incomodado com a atenção dada ao irmão e causou desconforto nas gravações.

Leia também: Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco: "Fiquei indignada"

Zezé Di Camargo e Luciano: depois de período conturbado, crise continua e Luciano reclama durante gravação de programa
Claudio Augusto
Zezé Di Camargo e Luciano: depois de período conturbado, crise continua e Luciano reclama durante gravação de programa

De acordo com o jornal “Extra”, Luciano chegou a comentar com Tatá que o programa deveria ter convidado apenas Zezé, já que todas as perguntas eram direcionadas a ele. Desconfortável, Tatá desconversou e continuou com as perguntas programadas. Depois da gravação, Luciano continuou incomodado e saiu rapidamente, sem que seu irmão mais velho falasse nada. Zezé di Camargo e Luciano já haviam chegado na emissora em carros separados.

Leia também: Produtora divulga atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano em musical

Crises pessoais

Mesmo com rumores de conflitos entre os dois, a vida pessoal de Zezé acabou ficando nos holofotes, depois que se separou da esposa e assumiu o relacionamento com Gacriele Lacerda. Discussões com a ex, brigas com os filhos e declarações polêmicas nas redes tiraram o foco da dupla e o direcionaram exclusivamente para Zezé.

Brigas

Com quase 30 de carreira, Zezé di Camargo e Luciano já passaram por algumas crises. Autores de sucesso como É o Amor e Pare , eles enfrentaram um período difícil em 2011. Na época, após uma discussão, Zezé chegou a subir ao palco sozinho. Quando Luciano finalmente apareceu, ele afirmou que sairia da dupla até o fim do mesmo ano. Ele chegou a voltar a trás, mas a relação dos irmãos continuou estremecida. Zezé e Luciano não dividem o camarim e constantemente chegam e saem dos shows separadamente. Até mesmo ao posar para fotos com fãs, eles o fazem separados. Mesmo assim, os irmão vivem desmentindo boatos de separação e, inclusive, planejam um musical inspirado no filme “ 2 filhos de Franciso ”, que conta a história da dupla.  

Leia também: Zezé ataca Zilu em defesa de Graciele: "Quem usufrui do luxo é minha ex"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!