Um leitor carioca liga para a redação, decepcionado com a capa da edição de 20º.  aniversário de Playboy com Adriane Galisteu . “Acabei de comprar a revista. Ela não é tão famosa assim para ter apenas o rosto estampado na capa”. Tento reverter o quadro dizendo que ela é tão especial quanto a edição de aniversário, por isso mereceu uma capa desdobrável.  Era só desdobrar a capa que o resto do belo corpo da Galisteu estava lá... O rapaz ficou mudo do outro lado da linha. Foi conferir e desculpou-se: “Perdão! Eu não tinha visto a bunda da Adriane ‘dobrado’ na outra página...”

Bastidores de Playboy: Carla Perez segura o tchan e Luciana Vendramini chora

Adriane Galisteu na Playboy: bastidores intensos
Divulgação
Adriane Galisteu na Playboy: bastidores intensos

Ainda hoje Sheila Mello recorda do ensaio que fez para a Playboy na Amazônia, dividindo a capa com a também espetacular Scheila Carvalho. Era bicho por todos os lados de olho nelas... Um macaco que, de bobo não tinha nada, não segurava o tchan e corria para o quarto depois das sessões de fotos: “Às vezes, ia descansar e o macaquinho estava lá me esperando na cama.”, sorri Sheilinha, a loira. 

Leia também: Bastidores de Playboy: Núbia Óliiver fica nua na Paulista e "empolga" fotógrafo

undefined
Reprodução

Simony na capa da Playboy

O telefone toca e eu corro para atender. Do outro lado da linha um senhor está ofegante: "Quero o bambolê que a Scheila Carvalho está na capa e pago o que for preciso!" Tento ajudá-lo explicando que o “brinquedo” faz parte de uma nova linha de brinquedos da Glasslite chamada "Bambo Tchan". Mas, não teve jeito: "Quanto custa?". Pergunto se ele quer o telefone da loja. "Não, eu quero o que ela fotografou na capa. Se você conseguir ele pra mim pago dez vezes mais que o valor. Se conseguir o telefone da Scheila então... Esse valor triplica por cada algarismo. E não estou brincando..."

A cantora Simony completa 18 anos e estrela a capa da revista. Em uma das fotos do ensaio ela está nua, brincando com um caranguejo sobre o corpo, em um lugar, digamos estratégico... Um leitor baiano ficou deslumbrado com a foto. Entrou em contato com a redação para falar "daquela" verdadeira obra de arte. Ao final dos elogios, uma dúvida: “Aquele bichinho é de verdade mesmo?”. Eu confirmo que sim. Sem retrucar ele disparou: “Oxente! Eu daria tudo para comer o caranguejo da Simony.”

Leia também: Maria Paula concilia mestrado e retomada na carreira com protagonismo no cinema

Curiosidade dos leitores: quando a Roberta Close era homem e posou nua na Playboy, como vocês fizeram para esconder o pinto dela?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!