O que Thaila Ayala, Fernanda Rodrigues, Mariana Rios e Luana Piovani tem em comum? Todas estão afastadas das novelas há alguns anos. Mas, os próximos folhetins das 21h da Globo contarão com a participação dessas atrizes, que serão “desenterradas” pela emissora. Essa semana foi anunciado que Fernanda Rodrigues irá participar da trama de Walcyr Carrasco, “O Outro lado do Paraíso”. A novela vai substituir “ A Força do Querer ” no horário nobre.

Thaila Ayala é uma das atrizes que farão seu retorno as novelas no horário nobre
AgNews
Thaila Ayala é uma das atrizes que farão seu retorno as novelas no horário nobre

Leia também: Casal de "A Força do Querer" e outros vilões disfarçados de mocinhos

Mas Fernanda não é a única que está fazendo seu retorno as novelas. Tanto Mariana Rios, afastada dos folhetins desde 2014, quanto Thaila Ayala , que não aparece em novelas desde 2013, estarão em “O Sétimo Guardião”, segunda na fila, após “O Outro Lado do Paraíso”. A trama de Aguinaldo Silva terá ainda o retorno de Luana Piovani . A atriz, que fez participação em diversas séries e minisséries ao longo dos anos, não participa de um folhetim desde “Guerra dos Sexos”, em 2012.

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby revelam intimidades na internet

Tá chegando?

Beyoncé tem sido muito generosa com seus fãs desde que anunciou a gravidez dos gêmeos. Ela tem postado quase que semanalmente imagens suas com a família, o marido Jay-Z e a filha Blu Ivy. Desde que anunciou a gravidez em fevereiro, ela tem oferecido atualizações do crescimento da barriga em momentos íntimos. Mas tudo isso acabou em 30 de maio, quando a última foto foi postada no Instagram. Desde então, o silêncio é total e os fãs começam a especular que os bebês devem nascer a qualquer momento. O cabeleireiro da estrela aumentou as suspeitas na última quarta-feira, ao postar uma foto com a cantora e a legenda “aguente firme mamãe”.

😁🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Vencedores

O casal vencedor da primeira edição de “ Power Couple ”, Laura Keller e Jorge Sousa, vai participar do programa dessa quinta-feira (15). Eles passam uma tarde com os atuais participantes, aproveitam para perguntar como está a competição e ainda dão valiosos conselhos que podem fazer a diferença. A prova de casais ainda testará a comunicação das duplas, com as mulheres vendadas recebendo comandos dos maridos.

Balada internacional

undefined
Franklin A.

Ronaldinho Gaúcho aproveita noite de Miami

Ronaldinho Gaúcho curtiu a madrugada desta terça feira (13) em uma balada em Miami Beach. Ele estava acompanhado do promoter Armando "Brazilioners”. O ex-jogador está passando uma temporada na cidade e já até reuniu amigos para um jogo de futevôlei.

No rádio

Além de apresentar o “Esporte Espetacular” aos domingos na rede Globo, Fernanda Gentil tem um novo programa para chamar de seu. Ela estreou na nova rádio Globo o "Convocadas", mesa redonda que conta ainda com Vanessa Riche, do SporTV, e as repórteres Camila Carelli, Ana Thaís Matos e Mayra Siqueira, do Futebol Globo no Rádio, Fernanda analisará os principais assuntos do futebol e de outras modalidades esportivas. Em sua estreia, na última terça-feira (13) o programa recebeu o ex-atacante Wendell Lira, que pôs fim a uma carreira de 27 anos no futebol para lançar o seu canal de games no YouTube.

Humorista/ator

Rafinha Bastos vai protagonizar uma nova série do Multishow, “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”. Com previsão de estreia para o segundo semestre, a atração conta ainda com Paloma Duarte. Na trama, ela é uma jornalista casada com o personagem de Rafinha, um ácido crítico de TV. Ao ser demitida do jornal em que trabalha, ela decide virar uma youtuber obcecada por seguidores e curtidas. As gravações começam em agosto.

No Auge

MC Guimê lança novo clipe de
Divulgação
MC Guimê lança novo clipe de "No Auge" com participação de DJ Jorginho

Sexta-feira (16) estreia o clipe novo de MC Guimê . O vídeo da faixa “No Auge”, parceria com o Dj Jorginho, foi gravado em uma mansão em um condomínio fechado em Aldeia da Serra, São Paulo. Sob direção de Kondzilla, as imagens mostram Guimê a bordo de um carrão, sempre com visual composto por correntes e pulseiras de ouro.

Kondzilla e Guimê são parceiros de longa data. Kond, como é conhecido pelos mais chegados, foi responsável pela produção dos clipes dos sucessos "Tá Patrão", "Plaquê de 100" e "País do Futebol", música que virou tema para a Copa das Confederações com as participações de Neymar e Emicida. 

Leia também: Que vergonha! Veja as maiores gafes das celebridades

Mulheres modernas

O Instituto Tomie Ohtake estreia a mostra “Invenções da Mulher Moderna, para além de Anita e Tarsila”. Organizada e realizada pelo Instituto Tomie Ohtake , sob a curadoria de Paulo Herkenhoff, a mostra coloca em destaque a produção e a trajetória de diversas mulheres que desafiaram convenções e limites de suas épocas, nos séculos XIX e XX no Brasil, seja no campo estético ou social.

Para a exposição, com cerca de 240 itens, entre obras, fotos e documentos, o curador toma como referência dois pilares do modernismo no Brasil, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral, e apresenta novos apontamentos sobre suas obras e histórias. Em torno dessas referências, a maior parte das obras e das narrativas presentes na exposição vai mais longe, e apresenta mulheres que são em sua maioria desconhecidas do grande público.

O Piano que Conversa

Esse é o nome do documentário musical de Marcelo Machado que registra, sem entrevistas ou depoimentos, encontros do pianista Benjamim Taubkin com músicos do Brasil, Coréia do Sul, Bolívia, Polônia, Israel e Moçambique. No filme, piano e pianista dividem o papel de protagonista, em uma experiência musical sem entrevistas ou depoimentos. O documentário será exibido na sexta-feira (16) no Cine SESC, em São Paulo, e no domingo (18) no MIS.

Leia também: Após suposta briga, fãs de Thaila Ayala e Julia Faria notam afastamento das duas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!