Tamanho do texto

A atriz, atualmente em "Os Dias Eram Assim" detonou a votação da Câmara dos Deputados que não levou adiante a denúncia contra Michel Temer

Maria Casadevall foi convidada do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (4) e aproveitou para falar sobre a votação na Câmara dos Deputados que não levou adiante a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer , na última semana.

Leia também: Caetano Veloso e Paula Lavigne engajam artistas contra Michel Temer

Convidada do programa
Divulgação/TV Globo
Convidada do programa "Encontro" desta sexta (4), Maria Casadevall detonou votação a favor de Michel Temer


"Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira pelo resultado da votação obtida na Câmara dos Deputados anteontem pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa e eu acredito que não representa também a grande maioria da população brasileira", disse Maria Casadevall , que foi muito aplaudida pela plateia, convidados e Fátima Bernardes .

Leia também:  Mulher invade "SP1", da Globo, e protesta contra Michel Temer

Veja o vídeo:


Nas redes sociais, o discurso de Casadevall repercutiu. Veja:
















Leia também: "Os Dias Eram Assim" tem nudez e cena forte de sexo

Atualmente, Maria Casadevall vive Rimena em "Os Dias Eram Assim" e faz muito sucesso. Na minissérie Global, ela é mulher de Renato ( Renato Góes ) com quem tem um filho.