Uma mulher invadiu um link ao vivo do jornal " SP1 ", da Globo, para protestar contra o presidente Michel Temer , neste sábado (22).

Leia também: Sete vezes em que o “fora Temer” gerou saias-justas ao vivo na TV

Uma mulher invadiu um link ao vivo do
Reprodução/Globo
Uma mulher invadiu um link ao vivo do "SP1", da Globo, para protestar contra o presidente Michel Temer

Durante a entrada ao vivo do repórter Marcelo Poli no "SP1" , direto de Paranapiacaba, uma mulher apareceu no fundo da imagem e gritou "fora, Temer".  Rapidamente, a câmera mudou de foco, saiu do repórter e passou a mostrar imagens de outras pessoas no ambiente.

Entretanto, a invasão não passou despercebida por quem estava assistindo ao jornal. Nas redes sociais, telespectadores comentaram o incidente e confirmaram terem ouvido a mulher.

Essa não é a primeira vez que isso acontece na TV. Relembre outros casos:

Coro no carnaval

Os apresentadores e operadores de câmeras bem que tentam evitar esse tipo de protesto, mas as vezes é inevitável. Como foi no carnaval, durante a cobertura dos blocos de rua de São Paulo. A jornalista da rede Globo entrou ao vivo no Jornal Hoje para mostrar um tradicional bloco que celebrava no centro da cidade. Mas, enquanto ela informava a bancada sobre os foliões, os mesmo puxavam um coro de “fora Temer” impossível de ignorar.

Leia também: Nem esquerda, nem direita: artistas se unem para pedir a saída de Michel Temer

Johnny Hooker no Encontro

Diariamente Fátima Bernardes recebe artistas e músicos em seu programa para se apresentarem e debaterem assuntos diversos. Um desses convidados foi o músico Johnny Hooker, que cantou acompanhado de sua banda. E foi um dos integrantes que protestou em silêncio com uma camiseta com o bordão. A equipe até tentou evitar filmar o rapaz, mas o recado já estava dado.

Gregório Duviviver na Globo

O escritor e humorista Gregório Duviviver , conhecido por seu ativismo político, também não perdeu a oportunidade. Durante uma entrevista sobre uma palestra que tinha acabado de dar, Gregório começou a resposta com um sonoro “primeiramente, fora Temer”.

Leia também: "Zorra" faz campanha contra Michel Temer e pede Diretas Já

O "SP1", antigo "SPTV", é exibido pela Globo em São Paulo a partir das 12h. O jornal ainda tem uma segunda edição, que vai ao ar após a novela "Novo Mundo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!