Tamanho do texto

Após cancelar sua turnê para supostamente se dedicar à religião, o cantor atropelou um fotógrafo ao sair de um culto religioso nessa quarta-feira (26)

A semana de Justin Bieber anda muito conturbada. Depois de cancelar o restante de sua turnê, o cantor se envolveu em um acidente na noite dessa quarta-feira (26). Saindo de um culto religioso, o canadense atropelou um fotógrafo.

Leia também: Justin Bieber: pausa na carreira para se dedicar a Igreja?

Depois de cancelar o resto de sua turnê para se dedicar à religião, Justin Bieber atropelou um fotógrafo saindo de um culto
Divulgação
Depois de cancelar o resto de sua turnê para se dedicar à religião, Justin Bieber atropelou um fotógrafo saindo de um culto

Justin Bieber atropelou o paparazzo ao sair com o carro em meio a uma turma de fotógrafos. Percebendo o acidente, o cantor desceu do carro e ficou com o profissional até os paramédicos chegarem. Ele ainda foi ouvido pela polícia e liberado para ir embora. Depois, o próprio fotógrafo isentou o músico de qualquer culpa no acidente.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Emily vira piada depois de tentar (e muito) chamar atenção de Bieber

Um repórter ainda registrou tudo ao vivo em seu Twitter. Veja os posts abaixo:

Leia também: Dublê morre após acidente no set de "The Walking Dead"

De acordo com o site  TMZ , Justin Bieber está tentando seguir o caminho de Deus. Esse teria sido o principal motivo do cancelamento do resto de sua turnê. Em vez de cumprir a agenda, o cantor irá passar mais tempo com o pastor Carl Lentz, de quem se aprocimou nos últimos meses. O site ainda diz que a decisão surgiu do nada e irritou a produção do popstar.

    Leia tudo sobre: músicas