Justin Bieber deixou muitos fãs desapontados quando anunciou na última segunda-feira (24) que iria cancelar o resto da sua turnê, que ainda tem 14 shows a frente. Viajando pelo mundo desde o lançamento de Purpose , o cantor passou inclusive pelo Brasil no começo deste ano. Porém, ele não concluirá a série de shows que aconteceria nos EUA por conta de “circunstâncias inesperadas”. Em uma nota oficial, a equipe do cantor que Bieber “ama seus fãs e odeia decepcioná-los” mas que, depois pensar bem, ele decidiu não se apresentar mais.

Leia também: Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber

Justin Bieber anunciou o cancelamento da turnê e site especula que cantor vai se dedicar a religião
Divulgação
Justin Bieber anunciou o cancelamento da turnê e site especula que cantor vai se dedicar a religião

O cantor já havia falado em outras ocasiões sobre sua exaustão, reclamado do comportamento dos fãs e chegou a cancelar encontros com os fãs pois se sentia infeliz com isso mas, passados 18 meses de turnê, os problemas pareciam ter ficado para trás. Agora, o site americano TMZ reporta que o motivo pelo qual Justin Bieber cancelou a turnê é a religião .

Leia também: "Você me dá nojo" diz Justin Bieber à fã que tentava tirar selfie

De acordo com o tablóide, ele está redirecionando sua vida para se dedicar a Cristo. Bieber, que sempre foi aberto a respeito de sua religião, é um ferrenho seguidor do pastor Carl Lentz , da Igreja cristã pentecostal Hillsong , uma das mais badaladas entre as celebridades e que tem até mesmo sua ex, Selena Gomez , entre os fiéis.

undefined
Reprodução/Instagram
O pastor Carl Lentz, seu filho Roman e Justin Bieber

O TMZ ouviu uma fonte ligada a Igreja que confirmou que a decisão de Bieber foi tomada com base no esclarecimento religioso de Bieber. O cantor é, de fato, muito próximo ao pastor Lentz e, inclusive, participou de um evento mundial da Igreja que aconteceu em julho deste ano na Austrália, ministrado pelo pastor.

Histórico

Mesmo que a decisão de Bieber pareça inusitada, o cantor já dava sinais de que isso poderia acontecer. A turnê de Bieber foi muito conturbada e, em mais de uma ocasião, ele chegou a parar shows para reclamar das fãs e como elas gritavam. Em Manchester, na Inglaterra, ele chegou a abandonar o palco depois que ele pediu para que os presentes parassem de gritar e isso não aconteceu.

Depois, ele cancelou os famosos “Meet and Greets”, onde os fãs pagam para encontrá-lo e tirar uma foto com ele. Na época, ele afirmou que adorava encontrar os fãs , mas que os encontros eram tão exausto pois ele carregava muito da “energia espiritual das pessoas que acabava infeliz”. O cantos também fez algumas demonstrações públicas de má comportamento com os fãs, chegando a gritar e xingar alguns em diferentes ocasiões.

Em diversas ocasiões Justin Bieber já falou sobre sua exaustão e suas longas fases de mau comportamento seguidas por longos pedidos de desculpa dão uma indicação de que, talvez, Bieber precise realmente de um tempo fora dos palcos para se reastebelecer. Ele já conseguiu sair da fase “infantil” e lançar um disco mais maduro que mudou seu status na música. Agora é a hora de Bieber amadurecer juntos com sua música.

Leia também: Vídeo: Justin Bieber é visto dando um soco no rosto de um fã

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!