Configurando, literalmente, o posto das duas maiores musas do Brasil da atualidade na web, Anitta e Bruna Marquezine estão competindo (no sentido figurado) parar ver qual das duas consegue angariar mais seguidores na rede social  Instagram.

Anitta e Bruna Marquezine estão
Reprodução/Instagram
Anitta e Bruna Marquezine estão "competindo" para ocupar posto de celebridade mulher e brasileira mais seguida do Instagram

Até o momento, a atriz Bruna Marquezine ocupa o posto de personalidade feminina do Brasil com mais seguidores da rede social Instagram  com o número de 21,9 milhões de seguidores. Anitta fica um pouco atrás apenas, com 21,5 milhões, quantidade que alcançou depois de brilhar na constante corrida para alavancar a carreira internacionalmente. O sucesso com o hit Paradinha  definitivamente subiu de maneira significativa o número de followers da cantora .

Leia também: Anitta se assusta com cobra em gravação do clipe de “Sua Cara” e vira meme

Fãs

Todo mundo já está careca de saber que Anitta tem uma legião de fãs que acompanha cada passo dado por ela, e com Bruna Marquezine isso não é diferente. Percebendo que as duas divas possuem números de seguidores quase iguais, os admiradores da atriz , começaram a realizar um verdadeiro plano de ação para fazer com que Bruna não perca o “posto” de maior celebridade mulher que tem mais seguidores nas redes sociais.

Entre as técnicas colocadas em prática pelos fãs, estão a criação de novos perfis e estratégias para fazer com que Bruna ganhe cada vez mais seguidores.

Leia também: Anitta desabafa sobre  luta contra a balança: “Como por ansiedade”

Paradinha e o aumento do sucesso

O hit em espanhol de Anitta fez tamanho sucesso, que a cantora não só ganhou mais seguidores no Instagram , mas também o domínio sobre as indicações do Prêmio Multishow, que acontecerá em outubro. Até agora, a musa pop concorre em seis das oito categorias que costumam dar troféus para as celebridades levarem para casa.

A faixa em espanhol   Paradinha  teve a melhor estreia da história do Spotify, plataforma de streaming, tendo sido tocada 500 mil vezes. Além desse hit, Anitta também emplacou as músicas Sua Cara , com Pabllo Vittar, e Switch , com Iggy Azalea .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!