Se a era das revistas masculinas está próxima do fim, um clichê repetido desde o início dos anos 2000 e que muita gente agora começa a levar a sério, a era dos sites voltados para o público masculino está a todo vapor. O Paprika, lançado neste mês de julho, tenta preencher a lacuna deixada pelas revistas no imaginário masculino com um projeto que aposta em mulheres e em fotografia.

Leia também: Confira o incendiário ensaio exclusivo de Lays Orsini para o Cover Model

Juliana e Vanusa em um dos ensaios de estreia do Paprika
Divulgação
Juliana e Vanusa em um dos ensaios de estreia do Paprika

O conceito, segundo Fábio Rodrigues, um dos sócios do portal, é inovador. O Paprika , claro, aposta no conteúdo sensual e os ensaios terão três formatos: o tradicional, em que a beleza da mulher é retratada de maneira a exaltar sua essência; temático, em que serão explorados temas como fetiches, filmes, etc; e HQs, com um roteiro e desenvolvimento de uma história.

Leia também: A gaúcha Raphaela Sirena de todos os angulos em ensaio sensual exclusivo

Os ensaios vão privilegiar a luz natural e ter o mínimo possível de intervenção do photoshop. Segundo Fábio, os ensaios geralmente contarão com três fotógrafos em cliques em 360º.  “É um ganho de qualidade, já que cada fotografo tem uma relação intima com o ambiente e cada um imprime nas fotos o seu conceito e o resultado é bárbaro”.

Leia também: A beleza estonteante e o olhar fatal de Luisa Granatto no Cover Model

Musas da estreia

A modelo e ex-miss bumbum Vanusa Hope é uma das atrações da trinca de ensaios de boas vindas que o Paprika oferta a seu público. As outras são Emmanuele Guimarães, que já participou do reality “Casa Bonita”, do Multishow, e a (ainda) anônima Juliana Rodrigues. De acordo com os responsáveis pelo site, a escolha das três modelos está relacionada ao que o projeto quer apresenta: um conteúdo sensual que valorize a beleza da mulher independentemente de estilo e procedência.

Leia também: Uau! Thalita Zampirolli tira o fôlego em novo ensaio sensual

Mais sobre o Paprika

O Paprika é uma revista digital focada em comportamento, sexualidade,
cultura, arte e fotografa fundada em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!