Thalita Zampirolli sensualizou em seu primeiro ensaio nu para o site Diamond Brazil , e as fotos ficaram de tirar o fôlego! O cenário escolhido foi a fazenda dos Andes, localizada no patrimônio histórico de Muqui , no Espírito Santo

Leia também: Karuliny Malta esbanja sensualidade em ensaio nu para a Diamond Brazil

Thalita Zampirolli tira tudo para a Diamond Brazil
Rafael Antonio/Diamond Brazil
Thalita Zampirolli tira tudo para a Diamond Brazil

"Foi incrível e pude escolher tudo , desde o local até a equipe que me acompanhou. Foi meu primeiro ensaio nu artístico e ficou super elegante como eu sonhei. Resolvi aceitar o convite do site Diamond Brazil , depois de muitos pedidos, por ter sido uma outra proposta, o fato de ser um site com assinantes pesou na hora da minha decisão", afirmou  Thalita Zampirolli.

Leia também: Diamond Brazil tira a roupa de Bruna Hollinger em ensaio sensual

undefined
Rafael Antonio/Diamond Brazil

Thalita Zampirolli sensualiza em ensaio nu

O ensaio da musa estará disponível no site a partir do dia 15 do próximo mês. E, segundo a modelo, o resultado está incrível!

Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou. Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser, e para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade", revela a empresária para o site da empresa. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completa.

Mais brasileiras

Steffani Prudencio não é a primeira brasileira a posar para o site de nudez. Nomes como Núbia Óliver, Natalia Casassola, Anamara, Ray Carvalho, Bruna Hollinger, Karuliny Malta e Veridiana Freitas, além do casal de musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano já apareceram por lá. Todos esses ensaios esbanjaram sensualidade e encantaram os assinantes.

Veja mais fotos


Leia também: Thalita Zampirolli posa nua, com cristais e exibe corpo escultural

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!