Durante os anos 1990,  Romário de Oliveira  foi um dos nomes mais importantes da Playboy  no Brasil. Agora, ele assina uma coluna no  iG  para contar tudo dos bastidores de uma das revistas mais populares do País.

Leia também: Bastidores de Playboy: 10 coisas que você não sabia sobre a revista

Descubra qual foi a
Reprodução
Descubra qual foi a "Playboy" com mais mulheres nuas

No texto abaixo, ele tira uma dúvida que muita gente tem: afinal, qual foi a edição da Playboy com mais mulheres nuas? Descubra:

A edição com mais mulheres nuas

A edição que apresentou mais mulheres nuas foi a de número 200 (março de 1992). Além de Dulce Neves, a garota da capa, das Coelhinhas e da Playmate (estrela do pôster), a revista trouxe um superpôster com mais 200 mulheres.

Foi muito divertido ajudar a escolher as fotos, fazer pesquisas (o mês que cada uma saiu na revista) e identificar cada uma delas. Meus companheiros da equipe ficaram tão impressionados com a minha habilidade (fiz o trabalho em tempo recorde!) que me apelidaram de "arquivo ambulante".

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

O que vem por aí

undefined
Arquivo pessoal

A edição da "Playboy" de março de 1992 foi a que teve mais mulheres nuas no Brasil

- Xuxa X Luciano Huck. Quem despiu mais mulheres? Paquitas, Xuxetes, Coleguinhas... 
- Eu, no quarto da Carla Perez. Tive que segurar o tchan! 
- Segredos da garota da capa: "Depois da gravação, o famoso diretor de TV viu as minhas fotos nua na revista e entrou em cena com um vibrador... NELE!" 
- Tirou a roupa 6 vezes: acordou e foi dormir nua! Eu, 24 horas com uma estrela da capa. 
- Adriane Galisteu se depilando e o barbeador que quase foi a leilão. "Eu pago qualquer preço!", suspirou um fazendeiro milionário. 
- Noite das estrelas da capa: cantores famosos passando cantadas baratas, jogadores de futebol em campo, modelos nua no banheiro, políticos oferecendo cheques milionários, strip-tease na pista, cafetinas distribuindo cartões de visita, pileques, barraco e muita animação. 
- A garota da capa mostra os seios na rua e deixa mulheres evangélicas horrorizadas: "Está repreendida em nome de Jesus. Queima, Senhor!" 
- Xuxa nua pelo mundo. A Playboy que só eu tenho no Brasil! 
- Será possível? Luma de Oliveira -- quase -- passa despercebida e Roberta Close causa tumulto em visita a redação. A editora inteira parou! 
- No dia da foto, ela leva o marido a tiracolo: "Gente! Fotografem bem a 'perereca' da minha mulher. Vejam como é bonitinha!" 
- "As tetas dela estão murchas!": atriz interrompe sessão de fotos após ouvir esse comentário...

Leia também: Bastidores da Playboy: A miss bumbum que chorou para não mostrar a bunda na capa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!