Tamanho do texto

Secretária de um ex-deputado federal causou polêmica com ensaio em 1988

Durante os anos 1990, Romário de Oliveira foi um dos nomes mais importantes da Playboy  no Brasil. Agora, ele assina uma coluna no  iG  para contar tudo dos bastidores de uma das revistas mais populares do País.

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

Mylene Macedo estrelou um polêmico ensaio na
Arquivo pessoal
Mylene Macedo estrelou um polêmico ensaio na "Playboy" de outubro de 1988

Agora, Romário relembra um dos ensaios mais polêmicos da Playboy dos anos 1980: o de Mylene Macedo, que na época era secretária do deputado federal Samir Achôa (PMDB-SP).

Leia também: Bastidores de Playboy: 10 coisas que você não sabia sobre a revista

Como está Mylene Macedo?

Mylene Macedo atualmente
Arquivo pessoal
Mylene Macedo atualmente

Melhor do que nunca! Com vocês a inesquecível Mylene Macedo. Ela estrelou um belo -- e polêmico -- ensaio na edição de outubro de 1988 (veja no detalhe dessa capa). Hoje, aos 50 anos, este mulherão continua digna de estrelar a capa da Playboy .

"Tenho muito orgulho de naquela época, sem ser famosa e sem photoshop ter posado para Playboy", revela Mylene, que atualmente trabalha como jornalista, apresentando o "Mexendo A Panela", um programa de gastronomia. Claro, ela é o melhor tempero!

Casada há 23 anos, Mylene tem duas filhas "lindas e maravilhosas", orgulha-se. "Uma delas completou 18 anos e está no intercâmbio em Dublin na Irlanda". Mylene Macedo é musa inesquecível da Playboy !

O que vem por aí

Ensaio de Mylene Macedo foi destaque na capa estampada por Jacqueline Meireles
Arquivo pessoal
Ensaio de Mylene Macedo foi destaque na capa estampada por Jacqueline Meireles

- Xuxa X Luciano Huck. Quem despiu mais mulheres? Paquitas, Xuxetes, Coleguinhas... 
- Eu, no quarto da Carla Perez. Tive que segurar o tchan! 
- Segredos da garota da capa: "Depois da gravação, o famoso diretor de TV viu as minhas fotos nua na revista e entrou em cena com um vibrador... NELE!" 
- Tirou a roupa 6 vezes: acordou e foi dormir nua! Eu, 24 horas com uma estrela da capa. 
- Adriane Galisteu se depilando e o barbeador que quase foi a leilão. "Eu pago qualquer preço!", suspirou um fazendeiro milionário. 
- Noite das estrelas da capa: cantores famosos passando cantadas baratas, jogadores de futebol em campo, modelos nua no banheiro, políticos oferecendo cheques milionários, strip-tease na pista, cafetinas distribuindo cartões de visita, pileques, barraco e muita animação. 
- A garota da capa mostra os seios na rua e deixa mulheres evangélicas horrorizadas: "Está repreendida em nome de Jesus. Queima, Senhor!" 
- Xuxa nua pelo mundo. A Playboy que só eu tenho no Brasil! 
- Será possível? Luma de Oliveira -- quase -- passa despercebida e Roberta Close causa tumulto em visita a redação. A editora inteira parou! 
- No dia da foto, ela leva o marido a tiracolo: "Gente! Fotografem bem a 'perereca' da minha mulher. Vejam como é bonitinha!" 
- "As tetas dela estão murchas!": atriz interrompe sessão de fotos após ouvir esse comentário...

Leia também: Bastidores da Playboy: A miss bumbum que chorou para não mostrar a bunda na capa