Cleo Pires tem 34 anos e nenhuma vergonha em revelar alguns segredos de sua vida particular, muito menos quando o assunto é sua vida sexual. Nessa semana, a atriz contou ao seu amigo e youtuber Caio Fischer que já fez sexo a três, em local público e até mesmo que já usou algemas e acabou virando assunto nas redes sociais, como sempre, não é mesmo?

Leia também: Safadinhas! Veja famosas que não se envergonham de seus brinquedos sexuais

Cleo Pires causou polêmica nas redes sociais ao revelar que fez sexo a três e usou Twitter para rebater comentários
Reprodução/Instagram
Cleo Pires causou polêmica nas redes sociais ao revelar que fez sexo a três e usou Twitter para rebater comentários


Já na última quinta-feira (13), ao ser questionada por um seguidor do Twitter sobre as coisas que fala em entrevistas, Cleo Pires rebateu o comentário. "Não sei porque o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem, Vão arranjar uma vida", escreveu a filha de Glória Pires .

Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe pernas saradas em novo ensaio fotográfico




Ousada

Cleo, além de não ter papas na língua, também adora chamar atenção nas redes sociais e quem a acompanha sabe bem disso. A atriz vive compartilhando fotos sensuais e até mesmo completamente nua na web. Nessa semana, ela usou o Instagram para compartilhar um vídeo tomando sol e fazendo topless, mas não parou por aí não. Além de aparecer linda e sexy (como sempre), ela ainda balançou o bumbum nas imagens e foi muito elogiada por seus seguidores.

Leia também: Cleo Pires balança o bumbum e faz topless em viagem internacional

O vídeo de Cleo Pires foi feito durante viagem para Anguilla, onde, aliás, ela fez a revelação sobre o sexo a três. Durante sua passagem por lá, ela usou as redes sociais para compartilhar fotos junto a um cenário paradisíaco e, claro, muita sensualidade ao exibir toda sua boa forma.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!