Quando o assunto é ostentar um visual pra lá de fitness , a modelo e musa fitness  Gracyanne Barbosa é exemplo. Por isso mesmo é que a loja Máfia Brasileira escolheu a morena para posar num ensaio fotográfico bem sensual a fim de saudar as estações da primavera e do verão, que vêm se aproximando e já têm uma nova coleção.

Máfia Brasileira/VH Assessoria
Máfia Brasileira/VH Assessoria
Máfia Brasileira/VH Assessoria


No ensaio , a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou o corpão com um body e um vestido da nova coleção de roupas. Com suas curvas acentuadas e pernas musculosas, sua marca registrada, a morena brilhou nos cliques da sessão de fotos planejada pela marca para mostrar os modelos novos de Primavera/Verão e, para ela, ter as fotos apreciadas depois de prontas já é costume, assim como a dedicação na academia e no que diz respeito a seguir uma alimentação regrada. Confira as fotos!


No Instagram , Gracyanne vive comprovando que seu visual é resultado de muito esforço e cuidado, já que compartilha tantos registros que faz da própria rotina: repleta de exercícios físicos e cuidados com a beleza.

Gracyanne e Belo

Gracyanne e o cantor Belo têm fãs não só enquanto duas figuras individuais que trabalham em áreas diferentes, mas também enquanto um casal de pombinhos. No entanto, ao mesmo tempo em que existem os seguidores que admiram o amor dos dois, existem os que não se dão muito bem com o estilo de exposição que os dois fazem da vida do casal na web. Mais de uma vez, a modelo já publicou fotos que foram lidas como polêmicas pelo público , inclusive com o próprio amado.

De calcinha, sem sutiã e dando um abraço romântico no marido Belo , Gracyanne Barbosa escreveu de legenda em na foto no Instagram : “As más línguas falam mal. As boas dão prazer”. Muitos comentários com elogios foram feitos na publicação, mas os negativos também não foram poucos. “Lindíssimos”, escreveu uma seguidora. “Pra que tanta exposição?”, escreveu outra logo abaixo. “Meu Deus, que vergonha. Instagram é um lugar de respeito, não pra ficar postando foto pelada”, comentou outro seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!