Aposto que você folheia as edições antigas da Playboy , se delicia com a beleza das musas dos anos 1980 e 1990 e se pergunta: "Como elas estão hoje?" Cláudia Egito, estrela da edição de dezembro de 1985 responde. "Estou bem, obrigada!", sorri a Musa do Verão, digna de uma nova capa.

Leia também: Bastidores da Playboy: A miss bumbum que chorou para não mostrar a bunda na capa

Claudia Egito, uma das grandes musas de Playboy, segue linda de morrer
Arquvio pessoal
Claudia Egito, uma das grandes musas de Playboy, segue linda de morrer

"Na época, confesso que não estava preparada. Hoje, sim. Posaria novamente: estou mais sexy, mais mulher, me conheço melhor!", disparou a beldade que mora fora do Brasil há 7 anos e trabalha como artista plástica. Cláudia Egito é... Musa inesquecível de Playboy!

Leia também: Ex-Playboy relembra bastidores da revista em nova coluna no iG

Prepare o coração e continue ligado aqui... Vou mostrar como estão hoje outras deusas inesquecíveis de Playboy : a xuxete Shirley Miranda, as gêmeas Rosi e Rosângela Bosenbacker. Lembra das panteras Kely Cristina e Luciana Pereira? E de Márcia Dornelles? Tem também a Mylene Macêdo, a garota do fantástico Lya Karla. E uma Coelhinha que é hoje a vovó mais bela do Brasil! Com certeza daria uma bela capa.

O que vem por aí

undefined
Divulgação

Claudia Egito na capa da Playboy

- Xuxa X Luciano Huck. Quem despiu mais mulheres? Paquitas, Xuxetes, Coleguinhas...
- Eu, no quarto da Carla Perez. Tive que segurar o tchan!
- Segredos da garota da capa: "Depois da gravação, o famoso diretor de TV viu as minhas fotos nua na revista e entrou em cena com um vibrador... NELE!"
- Tirou a roupa 6 vezes: acordou e foi dormir nua! Eu, 24 horas com uma estrela da capa.
- Adriane Galisteu se depilando e o barbeador que quase foi a leilão. "Eu pago qualquer preço!", suspirou um fazendeiro milionário.
- Noite das estrelas da capa: cantores famosos passando cantadas baratas, jogadores de futebol em campo, modelos nua no banheiro, políticos oferecendo cheques milionários, strip-tease na pista, cafetinas distribuindo cartões de visita, pileques, barraco e muita animação.
- A garota da capa mostra os seios na rua e deixa mulheres evangélicas horrorizadas: "Está repreendida em nome de Jesus. Queima, Senhor!"
- Xuxa nua pelo mundo. A Playboy que só eu tenho no Brasil!
- Será possível? Luma de Oliveira -- quase -- passa despercebida e Roberta Close causa tumulto em visita a redação. A editora inteira parou!
- No dia da foto, ela leva o marido a tiracolo: "Gente! Fotografem bem a 'perereca' da minha mulher. Vejam como é bonitinha!"
- "As tetas dela estão murchas!": atriz interrompe sessão de fotos após ouvir esse comentário...

Leia também: Claudia Alencar relata abusos sofridos ao longo da vida: "Meu pai era psicopata"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!