Uma "disputa" pelo bilionário árabe Hassan Jameel foi o motivo do fim da amizade entre a modelo Naomi Campbell e a cantora Rihanna. De acordo com o portal de fofocas In Touch Weekly , a modelo sente que foi traída pela amiga. "Ela sente como se tivesse sido apunhalada pelas costas", confirmou uma fonte ao veículo.
Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell
Apunhalada pelas costas
"Se alguém fica do lado errado da Naomi, ela não se contém, e agora ela sente que Rihanna a apunhalou pelas costas [...] Naomi não perdoa as pessoas com facilidade e não tem interesse em falar com Rihanna nunca mais", confessou uma fonte próxima para a In Touch Weekly. As duas estariam tendo um atrito desde que a cantora começou a se relacionar com o bilionário árabe Hassan Jameel, herdeiro dos direitos de estribuição da Toyota no país.
Leia também: Chris Brown revela que ia pedir Rihanna em casamento antes de agredi-la
"Isso tudo é triste, porque Rihanna e Naomi costumavam ser tão próximas, mas esse romance é o 'prego no caixão' [da amizade]. Não há mais como voltar atrás depois disso", lamenta o informante do portal americano. "Naomi nunca achou que Rihana fosse jogar tão sujo [...] mas ela [Rihanna] sabia que isso lhe causaria problemas, mas ela não poderia ligar menos para o que Naomi achava disso tudo", revela a fonte que, segundo a revista, é uma amiga da cantora.
Leia também: Com Rihanna, 5ª temporada de "Bates Motel" estreia em julho no Universal Chanel
Não é novidade
De acordo com a edição do mês de julho da Us Weekly , o relacionamento de Rihanna e Hassan não é novidade. Segundo um informante da revista, os dois já estariam junto há meses antes de serem flagrados juntos em Ibiza. Alguns fãs da cantora notaram que já em maio ela e Naomi Campbell haviam deixado de se seguir nas redes sociais e atribuem esse fato ao início do relacionamento entre Riri e o empresário.