A diva pop Rihanna vem se arriscando em outros tipos de produções nos últimos tempos. E todo o seu talento já está sendo reconhecido. O Universal Chanel anunciou que a cantora fará uma participação especial na quinta e última temporada da série de sucesso " Bates Motel ". Além dela,  Natalia Cordova-Buckley , Brooke Smith e Austin Nichols também farão pontas no elenco.

Leia também: Luc Besson comenta atuação de Rihanna em filme de ficção científica: "Destemida"

Rihanna estará na quinta temporada de
Reprodução/Instagram
Rihanna estará na quinta temporada de "Bates Motel", como Marion Crane - a secretária assassinada por Norman Bates no longa icônico "Psicose" (1960), do famoso diretor Alfred Hitchcock

Rihanna interpretará Marion Crane , a icônica vítima da cena do banheiro de " Psicose" (1960). Na história da quinta temporada da série, já terá se passado dois anos desde a morte de Norma Bates (Vera Farmiga). Nesse ponto, Norman (Freddie Highmore) estará morando sozinho e continuará cuidando do motel que fora deixado por sua mãe.

Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

A personalidade de "Norma" no protagonista estará cada vez mais forte, e ele acreditará que ela está apenas fingindo sua morte, para fazer drama. Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) se casaram, tiveram uma filha e mudaram de cidade - e não foram informados sobre a morte de Norma. Eles só descobrem isso quando recebem a visita de Caleb (Kenny Johnson).

Já em White Pine Bay, o delegado Romero ((Nestor Carbonell) está na cadeia, e tenta conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, o perturbado Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe - e diversas confusões começam a acontecer na vida do jovem por causa disso.

Cena da 5ª temporada de
Divulgação
Cena da 5ª temporada de "Bates Motel"

Leia também: Jornal afirma que Rihanna rompeu com jogador em 2015 por causa de Chris Brown

A quinta (e última) temporada da série "Bates Motel", que contará com participações especiais de Rihanna, Natalia Cordova-Buckley, Brooke Smith e Austin Nichols, estreia no Brasil com exclusividade no canal Universal Chanel, em 10 de julho deste ano, às 23h, no horário de Brasília. Essa temporada contará com um total de dez episódios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!