Quem vê Cesar Tralli apresentando o "SP1", na Globo, mal imagina o dom dele para a dança. Curtindo uma festa, o jornalista foi flagrado dançando funk com a noiva Ticiane Pinheiro .

Leia também: Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli antecipam dia dos namorados no Uruguai

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro apareceram dançando um funk de Nego do Borel e Anitta em vídeo publicado no Instagram
Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro apareceram dançando um funk de Nego do Borel e Anitta em vídeo publicado no Instagram

Um vídeo postado no Instagram por Otávio Mesquita mostra Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro fazendo uma coreografia bem ensaiada ao som de  Você Partiu Meu Coração , música de Nego do Borel com Anitta e Wesley Safadão. Detalhe: o âncora estava usando um chapéu de cowboy.

Leia também: Ticiane Pinheiro recebe declaração de amor de Cesar Tralli

"Cesar: você partiu meu coração. Tici: segura peão", escreveu Otávio Mesquita em uma legenda que ninguém entendeu muito bem o que quis dizer.

Veja o vídeo abaixo:

Cesar : vc partiu meu coração !!!! Tici .. seguraaaa peaoooooo

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Nos comentários, os fãs gostaram da nova faceta do apresentador da Globo. "Achei lindo o Tralli e a Tici dançando. O Tralli sempre tão sério no 'SP1'", comentou uma seguidora. "Pensei que o Trallii fosse tímido, mas ele é bem gaiatinho, deu certo os dois", disse outra.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela pedido inusitado (e caro) de Rafaella para o Natal

Depois de um tempo separados, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro reataram o namoro e confirmaram o noivado nesse domingo (11). "O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos... Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente - flores em você, Ticiane", disse o jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!