Tamanho do texto

O casal se separou há dois meses e isso não poupou César Tralli de fazer uma declaração amorosa para a ex-namorada, levantando boatos de reconciliação

Ticiane Pinheiro e César Tralli já não são mais um casal desde meados de setembro. O término do relacionamento que durou dois anos e meio, entretanto, foi divulgado apenas em outubro deste ano. Apesar da separação, parece que o ex-namorado da apresentadora ainda nutre sentimentos por ela, já que se utilizou das redes sociais para fazer uma declaração nesta quarta-feira (23).

César Tralli e Ticiane Pinheiro estavam em um relacionamento de dois anos
Reprodução/Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro estavam em um relacionamento de dois anos


Leia mais:  Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro

Os seguidores de César Tralli apoiaram empolgados a mensagem do jornalista à Ticiane Pinheiro e rumores de uma suposta reconciliação já começaram a percorrer nas redes sociais. O relacionamento já sofreu um rompimento em 2014, no mesmo ano em que anunciaram o início do namoro, por “expectativas diferentes”, mas um mês depois foi suficiente para o casal reatar.


O relacionamento

Ticiane Pinheiro era casada com o apresentador e empresário Roberto Justos, com quem teve uma filha, Rafinha, de 7 anos. Entretanto, ambos romperam o relacionamento em 2013. Coincidentemente, o ano também marcou um rompimento na vida do jornalista da Rede Globo César Tralli. O jornalista era casado com uma colega de profissão, Flávia Freire e o casamento durou cerca de três anos.

No ano seguinte, Ticiane Pinheiro e César Tralli se aproximaram e anunciaram que estavam namorando.  O casal ganhou notoriedade nas redes sociais por postar fotos em viagens e em momentos românticos, carinhosamente chamando um ao outro de “vida”.

Leia mais:  Ticiane Pinheiro e César Tralli trocam declarações com apelido fofo: "Vidinha"

Neste ano, ao completarem dois anos de namoro, ambos viajaram até Camburi, em São Sebastião para celebrar a união, logo depois de sambar na Marques de Sapucaí representando a Vila Isabel. Entretanto, esta não foi a última viagem do casal, que passou as férias na Turquia e na Grécia em junho. A viagem se deu logo após a comemoração dos 40 anos da apresentadora e Ticiane tirou um tempo nas ilhas gregas para ler o livro do então namorado, “Olhar Crônico”, que reúne crônicas sobre a época em que foi correspondente internacional na Inglaterra.

O relacionamento de César Tralli com Rafaella Justus, a filha da apresentadora, também era harmonioso. Frequentemente Ticiane Pinheiro divulgava fotos no seu Instagram ao lado da filha e do namorado.

Leia mais:  Ticiane Pinheiro viaja pela Itália com César Tralli e se declara: "Minha vida"

Com meus amores curtindo a linda Bahia 🌴🌴🌴❤️❤️❤️😀😀😀🙏🙏🙏

A photo posted by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas