Ao que parece, o ator Rômulo Neto está bastante arrependido de uma delcaração que fez a respeito da cantora Anitta, e que causou uma grande repercussão nas redes sociais. No programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (12), a cantora afirmou que o ator a procurou para se desculpar.

Leia também: A internet não perdoa! Rômulo Neto e famosos que o passado veio à tona nas redes

Anitta afirma que Rômulo Neto a procurou para se desculpar por declaração polêmica
Reprodução/Instagram
Anitta afirma que Rômulo Neto a procurou para se desculpar por declaração polêmica

Segundo a cantora Anitta , ela recebeu uma mensagem em que ele se dizia arrependido e pedia desculpas, e que não teve a intenção de ofender a diva. Na ocasião, seus seguidores sairam em sua defesa e criticaram o ator, relembrando, inclusive, um caso de agressão e roubo a uma prostituta, no ano de 2007. Na época, ele foi julgado, mas não foi preso.

Leia também: Ana Maria Braga revive namoro com publicitário 24 anos mais jovem

"O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", explicou Anitta.

Relembre o caso

O ator voltou aos holofotes depois de participar de um quadro com o youtuber Caio Fischer em seu canal. Na brincadeira do “Pega ou Não Pega”, Rômulo Neto não reconheceu a cantora Anitta de primeira, mas depois afirmou que ela não era uma mulher para casar.

Leia também: Será que está rolando? Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntos na Grécia

Falando sobre Anitta, ele afirmou: "Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não... Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", opinou o rapaz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!