Tatá Werneck e Rafael Vitti estão curtindo férias juntinhos na Europa . Neste Dia dos Namorados, eles curtiram um passeio de moto pela Grécia . O ator, de 21 anos, postou em sua conta oficial do Instagram , um vídeo em que aparece com a humorista, de 33 anos, se divertindo pelas belas paisagens da região.

Leia também: Tatá Werneck posa de lingerie em ensaio sensual: "Sei a mulher que sou"

Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntinhos na Grécia
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntinhos na Grécia

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão viajando sozinhos pelo continente, e já passaram por Amsterdã, na Holanda. Na Grécia, eles aproveitaram para fazer um passeio de lancha - e a humorista fez questão de registrar o momento - e andar de moto. Veja o vídeo postado pelo ator:

Leia também: 10 razões que fazem do “Lady Night” de Tatá Werneck um sucesso

Aventura: a gente vê por aqui. Bom diaaaaaa!!🏍😎🖖🏼🍃☀️

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Será?

Os boatos de que os atores formam um casal já vem desde fevereiro - embora eles tenham negado. Contudo, os dois já foram vistos juntos em diversos locais, como templo budista e aeroporto. Além disso, em abril, a humorista conheceu os pais do jovem em um jantar.

Leia também: Tatá Werneck fala sobre suposto namoro com Tiago Iorc: "Somos muito amigos"

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck não assume um relacionamento. No final do ano passado, ela teve um caso não assumido com o cantor Tiago Iorc. Na ocasião, ela garantiu que eles eram apenas amigos - para depois ser flagrada beijando o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!