Após um clique feito por um paparazzo, Chris Pags , um colunista do blog masculino Barstool Sports, aprendeu que ninguém mexe com a diva pop Rihanna e sai ileso. Após postar a foto e afirmar que a cantora estava "com uns kilinhos a mais", ele foi duramente criticado nas redes sociais .

Leia também: Anitta estreia na TV americana e arrasa ao lado de Iggy Azalea

Rihannaé chamada de gorda na web e fãs não perdoam
Divulgação
Rihannaé chamada de gorda na web e fãs não perdoam

Em sua conta oficial do Twitter , o blogueiro postou a foto em com a legenda: " Rihanna vai fazer com que ser gorda seja a nova tendência do verão", em tradução livre. O que ele não estava esperando era uma avalanche de comentários que afirmavam o quanto ele era grosseiro por fazer esses comentários.

"Me parece que Rihanna está mais gordinha do que nunca. E, baseado no que eu tenho visto, é hora de se preocupar se você for cara que não curte uma garota cheinha. Afinal de contas, Rihanna é uma das maiores influenciadoras na cultura feminina", escreveu em sua coluna, em tradução livre. 

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a linha e discute com internautas em rede social

E como se tudo isso ainda não fosse o bastante, ele se atreveu a continuar detonando a aparência da cantora. "Você vê ela chegando perto dos 80kg, e é difícil engolir isso. Com toda a aceitação das gordinhas e do público 'me ame como eu sou', há definitivamente uma chance de Rihanna fazer com que todas as gostosas do mundo se transformem em versões humanas do Wall-E. E bem na época do verão. Um mundo de mulheres do tamanho do Hindenburg usando maiôs na praia pode estar no horizonte, agora que Rihanna está andando por aí como se estivesse dentro de um macacão de sumô", finalizou, em tradução livre.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e escreveram comentários sobre como ele estava sendo ridículo ao comentar sobre o corpo de uma mulher dessa forma. Uma internauta escreveu "Não é nem por ser Rihanna, mas é porque homens estão constantemente tentando opinar na aparência das mulheres. Isso é puro lixo", em tradução livre.

Leia também: Sem paciência? Iggy Azalea deleta foto com Anitta nas redes sociais

Após as críticas, o blogueiro afirmou que está sofrendo bullying dos fãs de Rihanna na internet, e que se sente perseguido. Uma seguidora rebateu, afirmando que ele estava apenas sofrendo as consequências de seus atos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!