Desde que foi anunciada a parceria entre Anitta e Iggy Azalea, os fãs aguardavam ansiosos pra ouvir “ Switch ”. Porém, quando a música vazou na internet, eles ficaram insatisfeitos ao notar que a participação era pequena. Eles então, fizeram o que os fãs brasileiros sabem fazer melhor: reclamaram na internet.  Agora, Azalea deletou a foto que havia postado no Instagram com Anitta, o que fez com que os brasileiros especulassem o motivo.

Leia também: Depois de “Switch”, Anitta prepara “Paradinha”, primeiro single em espanhol

Anitta e Iggy Azalea lançaram hit feito em parceria
Reprodução/Instagram
Anitta e Iggy Azalea lançaram hit feito em parceria

As duas gravaram um videoclipe e Iggy Azalea convidou Anitta para se apresentar com ela no “Tonight Show”, programa apresentado por J immy Fallon . O que deveria ser um grande passo na carreira da brasileira deixou os fãs novamente enraivecidos, já que a cantora fica bem pouco no palco. Ela entra depois que a música já começou, e ainda sai antes da faixa terminar. Eles então, voltaram as redes para reclamar com a rapper australiana, o que pode ter motivado-a a deletar a imagem no Instagram .

Leia também: Anitta estreia na TV americana e arrasa ao lado de Iggy Azalea

Porém, se o motivo foi mesmo se livrar dos fãs brasileiros, o tiro saiu pela culatra. As postagens recentes de Iggy contam com muitos comentários em português, inclusive chamando-a de falsa. Por outro lado, alguns defenderam Iggy e falaram que ela é  mal interpretada. Teve também quem pedisse que Iggy cancelasse o single com Anitta, e focasse em uma música em que canta sozinha.

Essa foto, que mostrava Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe, foi deletada do Instagram da rapper
Reprodução/Twitter
Essa foto, que mostrava Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe, foi deletada do Instagram da rapper

Pressão

Com bem sabe o ator Tyler James Williams, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, os brasileiros podem ser impiedosos nas redes. Mas não há confirmação se esse foi o motivo do post ser apagado, já que Iggy Azalea segue promovendo a música e citando Anitta quando o faz. A brasileira, por outro lado, já começou a divulgar seu novo single “Paradinha”, feito em espanhol e com clipe gravado no metrô de Nova York.

Leia também: Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" ameaça bloquear brasileiros no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!