Luan Santana está em turnê para divulgar seu último trabalho, o CD e DVD de “ 1977 ”. Para as novas apresentações, o cantor conta com um palco mais intimista, como se fosse em um pequeno bar. Em determinado momento, ele tem  o hábito de convidar uma ao palco, que participa de um “jantar a luz de velas”, enquanto Luan apresenta a faixa “ Cantada ”, faixa que no CD é cantava com Sandy.

Luan Santana recebe fã da terceira idade em show em Maricá (RJ)
Reprodução/Facebook
Luan Santana recebe fã da terceira idade em show em Maricá (RJ)

Leia também: Luan Santana participa de gravação do DVD da dupla Edson & Hudson

No último fim de semana, ao se apresentar em Maricá (RJ) não foi diferente. Mas a fã convidada ao palco cativou a todos por que, ao contrário das costumeiras meninas que frequentam o show de Luan Santana , essa era uma fã da terceira idade. De acordo com o fã-clube do cantor, “Projeto Santana”, o nome da fã é Romila, e ela parecia muito empolgada por participar do momento.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

O próprio Luan compartilhou imagens de Dona Romila, com os dizeres: “Você vai ver que o tempo não muda nada”, uma referência a sua música “Mesmo sem Estar”.

Comemoração

Luan estava em Maricá para comemorar o aniversário da cidade, que completou 203 anos. O público se reuniu no centro da cidade, onde cerca de 20 mil pessoas acompanharam Luan Santana cantar músicas do novo trabalho, como “ Acordando o Prédio ”, além de hits como “Meteoro”.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!