Tamanho do texto

Anitta acompanhou a rapper na faixa “Switch” no talk-show de Jimmy Fallon. Cantora tem investido em carreira internacional

E a tão aguardada estreia de Anitta na TV americana aconteceu na noite de sexta-feira (26). Ela participou de um dos maiores talk-show dos EUA, o “ Tonight Show ”, apresentado por Jimmy Fallon . Ao lado da rapper Iggy Azalea, ela apresentou o single “Switch”, que estará no próximo álbum de Azalea.

Anitta apresentou
Reprodução
Anitta apresentou "Switch" com Iggy Azalea no programa de Jimmy Fallon

Leia também: Anitta relembra primeiro beijo em entrevista: “horrível, traumatizante”

Anitta mostrou que estava a vontade, cantou, dançou e deixou o palco pouco antes da apresentação terminar. Ao fim, Iggy a chama de volta enquanto Fallon apresenta as duas. O momento foi uma passo importante na carreira da cantora, que tem investido em levar sua música para outros lugares do mundo.

Leia também: Kim Kardashian ou Anitta: você consegue perceber as diferenças entre elas?

Ela depois utilizou o Instagram para agradecer pela oportunidade em, em inglês, disse que ela e todo o Brasil estava apaixonado por Iggy Azalea .

Internacional

Anitta foi vista na última semana em Nova York gravando o videoclipe de seu próximo single, “Paradinha”, cantado em espanhol. O vídeo é dirigido por Giovanni Bianco, responsável pelo clipe de seu outro sucesso “ Bang ”.  

Leia também: Anitta admite que se relacionaria com mulheres

    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.