Todo mundo, na hora de investir no guarda-roupa ou qualquer outra coisa que tenha relação com a própria estética, se inspira em algo – ou alguém. No caso de Anitta , essa inspiração é um alguém: ninguém mais ninguém menos que Kim Kardashian . A cantora pode até não ter confirmado isso, ou então não ter definido seu estilo com base no da socialite de caso pensado, mas é quase que impossível negar que as duas celebridades têm  semelhanças que as tornam um tanto parecidas. Dá até para confundir.

Leia também: Anitta ironiza erros de inglês em hotel em Maringá e é criticada na web

A cantora Anitta não tem só a fama em comum com a socialite Kim Kardashian e ultimamente as duas têm compartilhado de não só uma, mas muitas semelhanças
Reprodução/Instagram
A cantora Anitta não tem só a fama em comum com a socialite Kim Kardashian e ultimamente as duas têm compartilhado de não só uma, mas muitas semelhanças

Entre as duas, muitas coisas se assemelham: os estilos de roupa, os cortes de cabelo e até as poses e caretas na hora de tirar uma boa selfie. No entanto, há três coisas que fazem com que Kim Kardashian e Anitta fiquem extremamente parecidas: os olhos, a sobrancelha e o bocão ! Por conta disso, às vezes as duas celebridades acabam causando uma confusão na vista alheia. Muitas vezes quando se vê uma, dá para confundir com a outra.

Semelhantes, mas diferentes

As duas musas podem se parecer, mas muita coisa também faz diferença aí. Entre Anitta e Kim tem bastante semelhança, mas existem curiosidades sobre as duas famosas que as fazem ser facilmente distinguidas. A socialite, por exemplo, tem seis piercings: um no umbigo, um na orelha direita e quatro na orelha esquerda. Já a diva pop Anitta tem seu gosto feito muito mais por tatuagens do que por piercings. Pelo corpo escultural da cantora, já existem ao menos cinco desenhos espalhados em regiões como braços, costas, dedos e costela.

Aproveitando a comparação entre as duas, o iG Gente não quer apenas apresentar as semelhanças para os leitores, mas também testá-los com elas. Será que você sabe dizer, em todas as questões do teste abaixo, quem é Anitta e quem é Kim Kardashian ?




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!