Tamanho do texto

Débora Dunhill, ex-atriz pornô, esteve no Fórum, onde foi condenada a pagar três salários mínimos a uma instituição de caridade

Aconteceu na tarde dessa terça-feira (23) o julgamento da Miss Bumbum e atriz pornô Débora Dunhill . Ela esteve no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde foi condenada a pagar três salários mínimos a uma instituição de caridade.

Leia também: Hailey Baldwin é eleita a mais sexy do mundo por revista americana

Atriz pornô Débora Dunhill foi condenada por gravar cenas de sexo explícito na praia
Fábio Barrocal/F Mídia Press
Atriz pornô Débora Dunhill foi condenada por gravar cenas de sexo explícito na praia

A atriz pornô foi condenada por conta de um incidente em 2016, em que gravou cenas de sexo explícito para um filme adulto no meio da praia. Na época, um vídeo das gravações fez a ronda na internet, gerando muito debate sobre a realização da gravação. Enquanto uns defendiam que o local estava vazio e havia sido isolado para a filmagem, outros afirmavam que o local era impróprio, já que crianças circulavam próximas.

Leia também: Sexy! Amanda Gontijo posa em ensaio sensual e encarna anjo fatal

Passado

Após a condenação, Débora se mostrou arrependida pelo ato. "Prefiro fazer serviços sociais o resto da minha vida ao ter que voltar a fazer filmes adultos , página virada", declarou.  

Recentemente Débora contou que recebeu proposta de uma produtora americana, com cachê que chegava perto de 350 mil reais. "Recusei. Os filmes adultos são página virada na minha vida", afirma. 

Miss Bumbum

Débora Dunhill foi condenada a pagar três salários mínimos
Fábio Barrocal/F Mídia Press
Débora Dunhill foi condenada a pagar três salários mínimos

Concorrente ao cargo de Miss Bumbum em 2015 pelo Tocantins, Débora ficou em terceiro lugar. Com 108 centímetros de bumbum, ela chegou a revelar o seu segredo para manter a ótima forma: “não sou neurótica com dieta e treino, gosto de viver a vida. O sexo anal é um dos segredos, além do prazer, o bumbum fica mais firme por causa dos movimentos”, revelou ela que mantém uma dieta rica em alimentos integrais, frutas e legumes, mas não abre mão de um docinho e de uma cerveja.

Carreira na política

Débora chegou a ensaiar uma carreira política. Ela chegou a se tornar pré-candidata a vereadora pelo PMN em Santa Cruz do Sul (RS), cidade onde mora. Ela foi motivada por amigos e familiares e o foco de sua campanha foram os menos favorecidos que moram em áreas de risco e a comunidade LGBT. Assim como ela, por ser ex atriz pornô , essas pessoas sofrem preconceito diariamente e precisam de uma voz ativa na Câmara.

Leia também: Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, faz ensaio sensual na banheira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.