Tem rolado um clima entre a música e o cinema, já que a atriz Charlize Theron está conhecendo melhor o cantor e vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. No entanto, o clima não é só de romance e o affair pode até gerar uma suposta intriga. Chris é ex-marido de uma outra intérprete renomada do cinema norte-americano , Gwyneth Paltrow, que além de fazer parte do histórico amoroso do músico, ainda é (ou era?) amiga da suposta atual.

Leia também: Gwyneth Paltrow diz se sentir mais bonita aos 43 do que em seus 20 anos

Chris Martin pode estar vivendo um romance com a atriz Charlize Theron, amiga de sua ex-mulher Gwyneth Platrow
Reprodução
Chris Martin pode estar vivendo um romance com a atriz Charlize Theron, amiga de sua ex-mulher Gwyneth Platrow

Segundo informações publicadas nos portais de entretenimento Page Six e Radar Online , o lance de Chris Martin com Charlize Theron teria deixado Gwyneth Paltrow constrangida. "Elas eram muito amigas e isso tudo deixa as duas em uma situação meio embaraçosa", disse uma fonte sobre como o affair está afetando a relação das duas atrizes, muito próximas.

Ainda de acordo com o site, o vocalista da banda de Pop Rock teria conquistado o coração de Charlize Theron usando seu dom e fazendo nada mais nada menos que uma música em sua homenagem. Querendo mostrar não só à nova amada sua criação, Chris Martin cantou a canção num evento em Newport Beach, cidade localizada no Condado de Los Angeles, no estado da Califórnia, EUA. Toda esse clima romântico rolou no dia 29 de abril com Charlize Theron vendo tudo de pertinho.

Leia também: Gwyneth Paltrow é eleita celebridade mais odiada. Veja os vinte nomes da lista

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Aos 42 anos, Gwyneth se separou de Chris Martin e nunca escondeu nada sobre o divórcio. “Não teve nada de dramático nem nada. Eu tinha construído a minha vida tentando ser tudo para todas as pessoas, e eu simplesmente não podia mais fazer isso”, disse a atriz na época. Gwyneth chegou a declarar, ainda, que os dois mantém uma excelente relação, mas que os passos foram árduos até chegar nesse patamar. Será que as coisas ainda vão seguir assim?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!