Na noite da última quarta-feira (17), o "TV Fama" , da Rede TV!, exibiu uma entrevista exclusiva com Renata Banhara, que ficou 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dentro e migrou para o cérebro. Essa foi a primeira vez que a modelo falou após sair do hospital. Ela comentou sobre os momentos que viveu lá dentro e sobre sua recuperação.

Leia também: Renata Banhara corre risco de ter paralisa facial

Com paralisia facial, Renata Banhara fala pela primeira vez após 12 dias internada
Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Com paralisia facial, Renata Banhara fala pela primeira vez após 12 dias internada


Bem emocionada Renata Banhada confessou não ter medo da morte. "Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde", disse a modelo.

Quem conhece a bela, sabe que ela sempre foi muito preocupada com sua aparência, mas isso acabou ficando em segundo plano depois dos dias terríveis que ela passou. "Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”, confessou ela.

Leia também: Renata Banhara recebe alta e continua tratamento em casa

Renata ainda contou ao programa que terá que passar por uma nova cirurgia porque o médico encontrou muita necrose. "Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (...) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos".

A modelo ficou internada durante 12 dias devido uma infecção que começou no dente e acabou migrando para o cérebro
Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
A modelo ficou internada durante 12 dias devido uma infecção que começou no dente e acabou migrando para o cérebro


Leia também: Morre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audiosalve

Volta ao trabalho

Por enquanto a modelo não poderá voltar para televisão e, mais do que isso, seu retorno não deve acontecer tão cedo quando ela queria. "Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a 'Renata' mesmo", finalizou Renata Banhara. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!