Claudia Alencar fez uma revelação impactante sobre seu passado! De acordo com a atriz , ela sofreu diversos abusos sexuais ao longo de sua vida e foi espancada por um de seus namorados. Apesar disso, ela também conta que nunca deixou de acreditar que sua vida poderia melhorar.

Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no "Mais Você"

Claudia Alencar revela os diversos abusos que sofreu durante sua vida
MF Press Global/Divulgação
Claudia Alencar revela os diversos abusos que sofreu durante sua vida

Ela conta que a primeira violência sexual que sofreu ocorreu ainda na infância, e seu próprio pai foi o abusador. Ela afirma que a justificativa para o comportamento do pai foi uma vida difícil, sem o apoio de sua família. Ela lembra de todo o sofrimento que passou. “Desde criança minha família toda foi abusada pelo meu pai que provavelmente era um psicopata porque ele foi alijado pela família dele e teve que se virar sozinho na vida. Acho que isso fez com que ele agisse como agiu", explica Claudia Alencar .

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt estão reatando o casamento, diz revista

Contudo, a atriz afirma que perdoar não significa esquecer, e que embora não guarde mais rancor pelo abuso que sofreu, ainda se lembra. "É a desculpa que dou para ele pois já perdoei, mas não esqueci. Não tive uma infância feliz pois era espancada pelo meu pai sempre que deixava alguma louça para lavar ou que tirava alguma coisa do lugar. Com 20 anos cheguei em casa após ter saído com meu namorado e sem querer quebrei o portão da nossa casa. Meu pai começou a gritar, correu atrás de mim e me enforcou. Comecei a ver tudo escuro e minha mãe ali, vendo tudo, sem saber o que fazer. Quase morri e depois acordei deitada em uma cama”, relembra.

Espancamento

Claudia também conta que foi espancada pelo namorado, que não aceitou o fim de um relacionamento e não permitia que ela fosse embora da casa em que moravam juntos. Além disso, ele a espancava e ela mentia sobre as marcas das agressões, afirmando que havia sofrido pequenos acidentes domésticos. 

“Ele também era um psicopata e eu não sabia. Depois de um tempo morando junto ele começou a gritar comigo, a me bater e eu não podia dizer que queria a separação pois ele me batia na cara e me jogava no chão. Eu chegava com o olho roxo no trabalho, mas dizia que havia caído da escada", explica. E foi somente com a ajuda de uma psicóloga que a atriz conseguiu se separar do namorado violento.

Leia também: Taís Araújo envia doce de abóbora para Ana Maria Braga: "Temos melhores"

Aos 66 anos, Claudia Alencar celebra sua arte, sua carreira como atriz e a vida de seus filhos, Crystal e Yann. Ela também afirma que se sente orgulhosa de que seus filhos não tenham passado por nada do que ela passou em sua juventude. "Quis para eles o que nunca tive e graças a Deus pude superar isso", comemora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!