Depois de recusar um nhoque de abóbora de Ana Maria Braga no "Mais Você" da última segunda-feira (15), Taís Araújo tentou se redimir com a apresentadora do programa e a presenteou com brigadeiros e doces de abóbora, que chegaram aos estúdios da Globo na manhã desta terça-feira (16), com um bilhete divertido da mulher de Lázaro Ramos .

Leia também: Ana Maria Braga presta homenagem a Hebe: "Fomos amigas por mais de 30 anos"

Após polêmica, Taís Araújo enviou brigadeiro e doce de abóbora para Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Após polêmica, Taís Araújo enviou brigadeiro e doce de abóbora para Ana Maria Braga


"Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís", dizia o bilhete de Taís Araújo .

Ana Maria e Louro José levaram numa boa e caíram na gargalhada, mas a apresentadora não deixou de alfinetar a atriz. "Eu diria que a gente tem brigadeiros melhores", afirmou ela.

Leia também: Ana Maria Braga para ex-BBB Ilmar: “Você não é exemplo para ninguém”

Depois, a apresentadora convidou Taís para comer os brigadeiros e pediu para ela parar com esse bullying contra sua abóbora. "Minha abóbora nem dormiu nessa noite. Foi uma movimentação abobrística nessa noite pelas internáuticas da vida", brincou a loira.

Doces enviados à Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Doces enviados à Ana Maria Braga


Entenda

Uma saia justa tomou conta do "Mais Você" da última segunda-feira (15). Isso porque Taís Araújo, convidada de Ana Maria, se recusou a provar um dos pratos servidos pela apresentadora no programa matinal: um nhoque abóbora.

Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no
Reprodução/Twitter
Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no "Mais Você"


Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no "Mais Você"

"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa dizer que não come", disse Ana. "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", respondeu a atriz, que estava meio contrariada com o prato de abóbora quando a apresentadora disse que a produção costuma pesquisar o gosto dos convidados antes de chamá-los.

Ana Maria ainda questionou o motivo da atriz não ter avisado a produção de que não comia abóbora. "É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã. Mas o problema não é de vocês, é meu", disse a atriz. "É seu, claro! O que você não come além de abóbora, pra eu me preparar da próxima vez?" respondeu a apresentadora. "É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho", completou Taís Araújo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!