Tamanho do texto

Rainha da noite no Met Gala, Rihanna não aceitou dividir a coroa com Nicki Minaj; a cantora, também, levou Zendaya à loucura ao elogiá-la na web

O Met Gala já passou, mas o assunto ainda não morreu. Mesmo depois do baile, Rihanna continua sendo a estrela da festa – e, pelo visto, a morena não quer dividir os holofotes com ninguém, principalmente se essa pessoa for Nicki Minaj.

Leia também: Depois do MET Gala, Rihanna deu o que falar (e falou!) nas redes

Rihanna foi o assunto do Met Gala 2017 e, após a festa, mandou indireta sobre vestido de Nicki Minaj no evento
Reprodução/Instagram
Rihanna foi o assunto do Met Gala 2017 e, após a festa, mandou indireta sobre vestido de Nicki Minaj no evento

Indireta!

O look ousado de Rihanna ganhou os noticiários na noite do Met Gala , mas, aparentemente, Nicki Minaj achou que a verdadeira “rainha” do baile havia sido ela e repostou uma montagem com o nome de 23 portais que haviam elegido seu vestido como o melhor da festa. Logo que soube que a lista era falsa, a rapper apagou a postagem, mas, ainda assim Riri não deixou barato – para não ceder a coroa, a morena postou uma foto com os veículos que falaram dela na noite do evento com a legenda “casual”, mandando uma indireta clara para Nicki.

Leia também: Rihanna e Lupita Nyong'o juntas no cinema? Pode acontecer; entenda

casual.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Elogio

Por outro lado, a cantora repostou uma foto de Zendaya com a legenda “deusa negra” e, claro, a modelo não conteve a alegria de ser reconhecida publicamente pela artista em rede social. 

Leia também: Internautas detonam Rihanna por brincadeira com a Rainha da Inglaterra

#PressPlay (swipe for more): #Zendaya fans out after #Rihanna praised her #MetGala Gala gown

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on


Em um vídeo em seu Snapchat,  Zendaya não escondeu a felicidade e falou “eu jamais pensei que um post pudesse significar tanto assim na minha vida!” sobre a publicação de Rihanna em seu Instagram a chamando de "deusa". 

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.