O sonho de um fã seria poder escolher o elenco de um filme com seus artistas preferidos – e pode ser que algumas pessoas estejam mais perto disso do que parece. Uma foto de Rihanna ao lado da atriz Lupita Nyong’o em um evento de moda começou a circular pela internet e então os seguidores da cantora lançaram uma ideia: baseados na foto sugeriram uma ideia de um filme em que as duas atuassem lado a lado. Surpreendentemente, ambas viram o tweet com a sugestão e se manifestaram – toparam dar vida para a ideia dos fãs. Será que vai para frente?

Leia também: Rihanna se perde no meio da multidão de festival de música

Rihanna gostou da sugestão de um fã para fazer um filme com a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o
Reprodução
Rihanna gostou da sugestão de um fã para fazer um filme com a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o

Filme dos sonhos

Rihanna e Lupita Nyong’o assistiram juntas alguns desfiles da semana de moda de Paris e o clique das duas juntas ascendeu a imaginação dos fãs da cantora. Um tweet que passou de 96 mil retweets dizendo “Parece que a Rihanna está fazendo uma análise de homens brancos e ricos e que a Lupita é sua melhor amiga e computador que a ajuda a planejar as análises”.

Leia também: Internautas detonam Rihanna por brincadeira com a Rainha da Inglaterra

A ideia bombou nas redes sociais e foi parar nas mãos das duas. Lupita Nyong’o respondeu para “eu aceito se você também quiser” e logo Riri comentou que topava a ideia. Até a produtora Helen Estabrook, que participou do filme “Whiplash”, entrou na conversa e se ofereceu para tocar ideia adiante.

Leia também: Luc Besson comenta atuação de Rihanna em filme de ficção científica: "Destemida"

Despontando

Rihanna, como todos sabem, é um dos nomes mais importantes da música pop atual, mas recentemente a morena tem se mostrado como uma forte aposta na sétima arte: sua participação em “Bates Motel” lhe rendeu vários elogios e seu papel em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” está gerando expectativas – até o diretor Luc Besson elogiou em uma coletiva a capacidade da cantora de se comportar na frente das câmeras. “Oito Mulheres e um Segredo”, com Cate Blanchett, Anne Hathaway e outras grandes atrizes, será o próximo passo da Riri no cinema e tem estreia prevista para 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!