Nem adianta shippar! O site americano Page Six afirmou que Justin Bieber e Hailee Steinfeld não são um casal. Portanto, os boatos de que eles estariam namorando há cerca de um mês não são verdadeiros.

Leia também: Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber

Justin Bieber levou um fora de Hailee Stenifeld
Divulgação
Justin Bieber levou um fora de Hailee Stenifeld

Uma fonte teria dito ao portal que a atriz afirmou não estar interessada em Justin Bieber para nada além de amizade. De acordo com o também americano TMZ , a jovem e o cantor teriam se conhecido por intermédio de um pastor da igreja que o cantor frequenta. Contudo, em 2011, o próprio Bieber publicou em sua conta oficial do Twitter que havia conhecido a jovem nos bastidores de uma premiação do Globo de Ouro.

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Além disso, outra evidência de que o romance entre os dois não existe é que Hailee Steinfeld já namora Cameron Smoller desde 2016. No último final de semana, Cameron postou uma foto em sua conta oficial do Instagram, onde aparece com a namorada. A assessoria do cantor não quis se manifestar sobre os boatos. Os representantes da atriz também não divulgaram nenhuma informação sobre o suposto affair entre Hailee e Bieber.

Outros foras

Essa não é a primeira vez que o cantor leva um fora de um suposto affair. Em março deste ano, a modelo brasileira Gabriella Lenzi, de 22 anos, teria dado um fora no astro internacional, após o show do cantor na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ele teria convidado a moça para seguir para uma festa particular em uma cobertura em Copacabana, mas a moça recusou o convite.

Leia também: Noitada com garotas e bolo em famosos: Justin Bieber vira meme na internet

Outra modelo brasileira que também já teria dado "um toco" em Justin Bieber é Adriana Lima, uma das Angels da grife Victoria's Secret. O fora teria acontecido em uma festa na França, quando o cantor estava dançando com a moça, demonstrando que tinha segundas intenções. Ao notar isso, no entanto, a top teria dado um jeito de desaparecer na multidão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!