Tamanho do texto

Ator fala pela primeira vez após separação de Angelina Jolie e confessa que está sem beber há seis meses. Ele também falou de terapia e batalha judicial

Um dos maiores choques do mundo das celebridades em 2016 foi o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie . O casal, junto há 10 anos, se separou em meio a rumores de agressão, abuso de álcool e drogas e a presença do departamento de serviços da criança e da família de Los Angeles. Passados oito meses do incidente, os dois, e seus representantes, parecem ter decidido resolver as coisas de maneira privada, e o caso foi perdendo espaço na mídia.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Brad Pitt confessou abuso de álcool em entrevista para a revista americana GQ
GQ/Ryan McGinley
Brad Pitt confessou abuso de álcool em entrevista para a revista americana GQ

Mas, prestes a estrear o filme “War Machine” no Netflix, Brad Pitt começa a promover o longa em entrevistas que, inevitavelmente, vão debater sua vida pessoal. Foi assim que ele decidiu fazer diversas revelações a revista americana GQ, admitindo, inclusive, problemas com álcool .

Leia também: Depois de Brad Pitt, Angelina Jolie também é investigada por abuso, diz site

À publicação, o ator falou que bebia demais e isso “se tornou um problema”. Ele ainda contou que já está há seis meses sem consumir álcool, o que o tem feito se sentir melhor. Ele falou que bebia como um profissional e que não quer mais viver assim. Pitt completou dizendo que teve diversos momentos em que ficou de saco cheio de si mesmo, e que não teve um dia desde que ele saiu da faculdade em que ele não tenha bebido ou fumado maconha.

Divórcio

Em disputa judicial pela custódia dos filhos desde o anúncio da separação, o casal parece ter começado a resolver as coisas. Depois de alegações de abuso e uma possível agressão ao filho mais velho, Maddox , Pitt foi orientado a fazer terapia , o que ele confessou, tem dado certo. De acordo com o ator, foram duas tentativas até encontrar um profissional adequado.

#Epic. Follow @GQStyle to get the full Brad Pitt cover story right when it drops. (📸 @ryanmcginleystudios)

Uma publicação compartilhada por GQ (@gq) em

Sobre a batalha judicial, Brad Pitt diz que tem tentando resolver as coisas ao lado de Angelina e que ambos “estão fazendo seu melhor”. Ele conta ainda que todo o processo tem sido muito duro para os seis filhos que “de repente veem sua família aos pedaços”. “Nosso foco é que todos saiam dessa situação melhores e mais fortes”, completou o ator.  

Leia também: Após separação, Brad Pitt faz cirurgias e Angelina Jolie desfila sem aliança

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.