Tamanho do texto

Depois do ator ser investigado por abuso físico e verbal contra a família, agora é a vez de Angelina Jolie entrar na mira das autoridades

A polêmica separação de Brad Pitt e Angelina Jolie parece estar bem longe do fim. Isso porque depois do ator ser investigado por abuso físico e verbal contra os filhos, agora o Serviço de Proteção da Criança e do Adolescente de Los Angeles também investiga a atriz após alguns depoimentos de familiares, segundo o time "TMZ".

Angelina Jolie entra na mira das autoridades por abuso, diz site
Divulgação
Angelina Jolie entra na mira das autoridades por abuso, diz site


Fontes do site contaram que alguns dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie têm medo do pai, mas que Maddox teria problemas mais sérios com o ator.

Na semana passada o site contou que Brad e Maddox teriam se encontrado pela primeira vez após a separação do casal. O encontro contou a presença de um terapeura, que avaliou que o momento não era certo.

Leia mais: Brad Pitt reencontra filho mais velho pela primeira vez após divórcio

Entenda

Em setembro o "TMZ" publicou que Brad Pitt teria se exaltado e avançado em Maddox - adotado em 2002 - durante a volta de uma viagem com a família, em um jatinho. O site ainda afirmou que tudo teria acontecido após uma discussão entre o astro americano e Angelina Jolie.

Segundo a publicação, o ator estava álcoolizado e gritou com toda a família. As agressões mais gravdes teriam acontecido na pista de pouso e uma testemunha teria denunciado o ator às autoridades, que deram início às investigações.

Leia mais: Angelina Jolie consegue guarda temporária dos seis filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie e Brad Pitt


Guarda

Depois da separação, Angelina Jolie conseguiu a guarda temporário dos seis filhos. O acordo temporário foi válido por três semanas e deu direito do ator visitar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Segundo o site da revista "People", desde que a atriz norte-americada fez o pedido do divórcio e da guarda dos filhos, Brad Pitt já havia visto seus filhos algumas vezes, menos Meddox.

Separação

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no fim de setembro. Na época o ator fez um comunicado para confirmar a separação. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", disse.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.