Um acontecimento infeliz atrapalhou a apresentação que Luan Santana fez este sábado (22) em Catanduva, interior de São Paulo. Parte do palco desabou e seis de seus fãs tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao hospital, onde foram atendidos e liberados. Em comentou o ocorrido em seu Instagram: “uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento. Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Cantanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami...NADA vai conseguir derrubar”.

Palco do cantor Luan Santana desabou em Catanduva, São Paulo
Reprodução/Instagram
Palco do cantor Luan Santana desabou em Catanduva, São Paulo

Leia também: Luan Santana se apresenta no Rio com direito a choro e presenças VIP

Luan Santana publicou um vídeo nas comentou o ocorrido durante a apresentação: “hoje eu não pude apresentar para vocês um show glamoroso, cheio de luzes, cheio de equipamentos de última geração, que é o que a gente tinha preparado”, falou o músico. Ele comentou ainda que a equipe estava em dúvida se cancelaria o show e Luan prometeu se apresentar, “nem que seja só eu e um violão, não precisa nem ter luz, não precisa ter palco”.

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

Por fim, ele declarou seu comprometimento com os fãs:  “quero que vocês saibam que foi do fundo do nosso coração e mesmo quando a gente não tiver armas nenhumas (...) pode ter certeza que eu vou fazer o show nem que for na capela para vocês”.

Veja o vídeo completo abaixo:


Programa

Luan Santana , que participou da estreia do “Música Boa Ao Vivo” na última semana, se prepara para estrear sue próprio programa no canal Multishow . O músico terá uma atração musical semanal, ainda sem nome, que deve estrear em Agosto, quando ele completa 10 anos de carreira.

Leia também: Luan Santana lança versão eletrônica de “Acordando o Prédio”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!