Na manhã do último sábado (22), Marcos Harter , expulso do "BBB 17" por indícios de agressões físicas à sua namorada na casa, Emilly Araújo , escreveu uma longa carta aberta em suas redes sociais em que acusa a campeã do reality  de ter armado sua saída da casa e fala sobre "traição".

Leia também: Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

Rômulo ex-participante do ''BBB17''
Paulo Belote / TV Globo
Rômulo ex-participante do ''BBB17''

Pouco tempo depois, Rômulo, colega de confinamento dos dois no "BBB 17" , usou seu Twitter para opinar sobre a carta de Marcos. Segundo o ex-BBB, o doutor está cometendo o mesmo erro ao tentar manipular o público com suas palavras.

Leia também: Violência doméstica explica diferença entre os casos Marcos Harter e José Mayer

"Marcos sente vergonha e arrependimento, que tenta fazer Emilly sentir com a carta? O que ele fez não difere nada do que a acusa de ter feito", escreveu o ex-participante.


Alguns internautas rebateram, mas Rômulo continuou respondendo. "Eu vi o lado ruim dela. Mas isso não tem nada a ver com tentar diminuí-la para sair bem na foto."

Emilly confirma agressão

Na última quinta-feira (20), a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa, afirmou com exclusividade ao iG que Emilly, vencedora do "BBB 17", confirmou em depoimento a agressão sofrida por Marcos durante o programa, que acabou gerando grande repercussão.

Leia também: Emilly confirma agressão de Marcos no “BBB 17”

Expulsão

Marcos e Emilly tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos no "BBB 17", mas na reta final do programa, o casal teve uma briga feia em que o doutor encurada a namorada, grita e aponta o dedo em sua cara. Depois de investigações, a policia foi até a casa, fez exames clínicos na jovem que comprovaram indícios de agressão, e ele foi expulso do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!