Depois de 12 dias internada no Hospital Albert Einstein, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, Renata Banhara, de 41 anos, recebeu alta médica na última segunda-feira (17). 

Leia também: Felipe Titto não pretende diminuir ritmo: "Se ficar em casa é que infarto mesmo"

Depois de 12 dias internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Renata Banhara recebe alta médica
Renato Cipriano / Divulgação
Depois de 12 dias internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Renata Banhara recebe alta médica


No hospital, Renata Banhara realizou duas cirurgias na cabeça, mas tendo em vista que a segunda fase do tratamento não será feita através de antibiótico venoso e sim oral por ela ter reagido bem a medicação, a repórter e atriz saiu do hospital, mas precisa de 21 dias de repouso pleno e absoluto, para a continuidade do tratamento de forma 'home care', que exigirá cuidados minuciosos, incluindo sessões de fisioterapia, já que na região próximo a sobrancelha perdeu parte dos movimentos e ficou comprometido.

Passado o período de recuperação pós-cirurgias, a repórter e atriz será submetida a extração do dente que originou todas essas infecções, mas já isoladas de todos os polos, inclusive os joelhos.

Leia também: Renata Banhara detona Susana Vieira: "Ela é um ser humano horrível"

undefined
Renato Cipriano / Divulgação

Religiosa, a repórter e atriz pretende pagar promessa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Promessa

Renata é bem religiosa e devota de Nossa Senhora Aparecida. Ela é nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, bem próximo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e é lá que ela pretende comparecer assim que tiver melhorado, segundo sua assessoria, para agradecer a fé que possui em sua santa padroeira e também agradecer à todas as mensagens que recebeu com pedidos de orações e correntes que fizeram toda diferença nesse momento.

Leia também: Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações

Entenda

Renata Banhara foi internada em estado grave no CTI do Hospital  Albert Einstein, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, no último dia 5 de abril. Ela ficou internada por 12 dias seguidos e teve uma infecção no cérebro por conta de um dente que não se manifestou e ficou alojado, fazendo com que ela contraísse uma bactéria.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!