Na última semana, Deborah Secco teve que ser internada com o diagnóstico de traqueobronquite, uma inflamação simultânea nas traqueias e nos brônquios, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz, que agora estrela na novela teen “Malhação: Para o Dia Nascer Feliz”, vai ficar afastada da televisão por um tempo curto até se recuperar completamente da doença. Deborah Secco recebeu alta do hospital na última terça-feira (10), mas ainda segue com recomendações de medicações e repouso, ficando longe das gravações na televisão  por enquanto.

A atriz Deborah Secco ficou internada no hospital durante quatro dias
Reprodução
A atriz Deborah Secco ficou internada no hospital durante quatro dias


Leia mais:  Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravidez

Segundo informações da assessoria de imprensa concedidas ao iG , Deborah Secco ficou internada durante quatro dias no hospital, mas agora ela já se encontra em casa com a família. Ainda, segundo a assessoria, a atriz foi submetida a medicação venosa e agora, já fora do hospital, segue com medicação oral para auxiliar a sua recuperação. “Já está melhor. Ficará mais uns dias de repouso e já já voltará à rotina normal”, informou a assessora Angelica Calsolari. Nem Deborah Secco e nem o seu marido, Hugo Moura, se manifestaram sobre o estado de saúde da atriz pelas suas redes sociais.

Leia mais:  Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria"

A agenda de uma nova mãe

Atualmente, a atriz Deborah Secco está trabalhando com a novela teen “Malhação: Para o dia Nascer Feliz” interpretando a personagem Tânia, mãe solteira de dois adolescentes, Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhete). O seu retorno, coincidentemente, marca o seu primeiro papel depois do término da sua licença-maternidade e do nascimento de sua filha, Maria Flor, com o ator Hugo Moura. A filha da atriz já completou um ano no dia 4 de dezembro de 2016 e comemorou o aniversário em uma grande festa com o tema da Galinha Pintadinha. A atriz tem curtido a nova fase e compartilhado centenas de fotos e vídeos da nova formação da família em suas redes sociais e recebendo diversos elogios dos seus seguidores e fãs.

Leia mais:  Atriz Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 10º "mesversario" da filha Maria Flor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!