A funkeira brasiliense MC Bandida viu seu novo clipe fazer sucesso, e ser censurado logo em seguida. A cantora lançou no último sábado (15) o vídeo para a música “Vou Te Dar Meu Coelinho”, que teve mais de 3 mil visualizações em três dias. Porém, nessa segunda-feira (17) o registro foi censurado pelo canal de vídeo Youtube .
Leia também: Como uma funkeira 'negra e gorda' virou símbolo de beleza e voz da favela
Agora, para assistir a produção é preciso provar ser maior de 18 anos. Nas redes sociais, MC Bandida se manifestou, dizendo que “não adianta denunciar, ele (o vídeo) esta no ar e vai permanecer no ar. Se for proibido faço outro e quantos forem necessário (sic)”.
Leia também: Manu Gavassi surge nua na capa de álbum: “Mandei nudes”
Carreira política
MC Bandida ficou conhecida com seus protestos seminua em Brasília e se candidatou a Deputada Distrital e ao Conselho Tutelar do DF. Em 2015 recriou a cena do bumbum da atriz Paolla de Oliveira
na minissérie "Felizes para sempre".
Agora, a funkeira declarou que vai atacar a política de outra forma: entrevistando políticos nua
. Ela contou que pretende estrelar um programa na web e gostaria de entrevistar figuras como Jair Bolsonaro
, Marcos Feliciano
e Tiririca. De acordo com ela, o resultado seria interessante: “quero ver a reação dos entrevistados, já que serei a primeira repórter a fazer uma entrevista nua”, disse.
MC Bandida também é conhecida por seus protestos inusitados. Ela já foi vista circulando em Brasília sempre com pouca roupa, para lutar por suas causas: abaixar o alto valor da gasolina e defender a operação “ Lava Jato ” são algumas delas.
Leia também: Veja as celebridades com menos de 30 anos que têm a conta bancária recheada