Que a fama pode trazer muito sucesso e dinheiro, não é segredo para ninguém. Mas o que impressiona é que muitas celebridades conseguiram enriquecer de maneira muito rápida e, hoje, muitas delas têm um bolso bem fundo com menos de 30 anos de idade.

Veja as celebridades com menos de 30 anos e que já são milionárias:

Kylie Jenner

Kylie Jenner
Reprodução/Instagram
Kylie Jenner


Com apenas 19 anos de idade, Kylie Jenner, membro da família Kardashian, tem sua própria marca de roupa, já escreveu um livro e tem seu próprio aplicativo. Com tudo isso, a jovem tem uma boa furtuna e aparece na lista.

Kendall Jenner

Kendall Jenner
Reprodução/Instagram
Kendall Jenner


Também da família Kardashian, Kendall Jenner tem 21 anos e ao longo de sua vida como modelo e personalidade da televisão conseguiu ficar milionária.

Anitta

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Hoje com 23 anos, Anitta começou cantando funk como MC, mas faturou muito com o crescimento de sua carreira, que inclusive foi parar o exterior. 

Gabriel Medina

Gabriel Medina
Divulgação
Gabriel Medina


Gabriel Medina tinha apenas 20 anos quando foi campeão mundial de surf. A partir daí ele ganhou contrátos milionários e muito patrocinadores, que o ajudaram na grande fortuna que o esportista, hoje com 23 anos, tem. 

Justin Bieber

Justin Bieber
Divulgação
Justin Bieber


Hoje Justin Bieber tem 23 anos, mas começou sua carreira musical em 2009. Entre músicas, clipes e polêmicas, o cantor hoje tem muito dinheiro e não esconde isso.

Selena Gomez

Selena Gomez
Reprodução / Instagram
Selena Gomez


Você viu?

Ex-namorada de Justin, Selena Gomes, de 24 anos, é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana que fez sucesso em sua carreira.

Neymar

 Neymar
Reprodução/Twitter
Neymar


O jogador brasileiro Neymar, começou a carreira no Santos e hoje atua pelo Barcelona, além de ser o camisa 10 da seleção brasileira. O futebol do jovem lhe rendeu uma transferência milionária para o time espanhol.

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Divulgação
Kristen Stewart


A Bela sa saga "Crepúsculo" foi o ponta-pé inicial de uma carreira brilhante para Kristen Stewart, que hoje tem 26 anos e está na lista das jovens celebridades ricas.

Emma Watson

Emma Watson é a protagonista da nova versão da Disney para o clássico
Reprodução/Facebook
Emma Watson é a protagonista da nova versão da Disney para o clássico "A Bela e a Fera"


O sucesso de Emma Watson não parou pela Hermíone de "Harry Potter". Depois disso, a atriz de 26 anos fez muito sucesso e é uma das jovens mais ricas no mundo dos famosos. 

Taylor Swift

Taylor Swift
Reprodução
Taylor Swift


O início da carreira de Taylor Swift, hoje com 27 anos, foi em 2006, quando seu álbum vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos. Depois disso, a cantora fez muito sucesso e coleciona grande quantia de dinheiro.

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe
Getty Images
Daniel Radcliffe


Internacionalmente conhecido por interpretar o protagonista da adaptação cinematográfica de "Harry Potter", Daniel Radcliffe também faz parte dessa lista com apenas 27 anos.

Rihanna

Rihanna
Divulgação
Rihanna


Rihanna está perto dos 30, mas antes disso o sucesso da cantora, que gravou seu primeiro disco em 2005, lhe rendeu muito dinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!