A atriz Karina Bacchi anunciou nesta quinta-feira (09) a gravidez de 13 semanas do seu primeiro filho. “Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho”, escreveu na legenda da fotografia no Instagram. “Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas , meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: SIM GRAVIDÍSSIMA”, completou.

Karina Bacchi exibe roupinhas dos seu primeiro filho
Reprodução/Revista Contigo!
Karina Bacchi exibe roupinhas dos seu primeiro filho


Leia mais: Karina Bacchi mostra boa forma e fala sobre chegada dos 40

undefined
Reprodução/Revista Contigo!

O barrigão de Karina Bacchi é capa da revista

Karina Bacchi , que é capa da revista Contigo! desta semana, afirmou para o periódico que sempre sonhou em ter um filho, mas que devido à um problema de saúde, teve que repensar o seu futuro em relação à maternidade. “Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico. Descobri que não poderia mais engravidar pelas vias normais”, afirmou a atriz para a revista. Diante desse cenário, a loira não desistiu de ser mãe e resolveu, aos 40 anos, optar por ir a uma clínica de fertilização in vitro e receber um espermatozoide de um doador. “Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor. Sou muito família e tenho fé de que ela estará completa um dia”, afirmou para a revista.

Você viu?

Leia mais: Celebridades: mamães exibem barriga na reta final da gravidez

Em sua publicação no instagram, Bacchi ainda agradece o apoio dos seus médicos e familiares para a conquista da difícil gravidez.  “Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Castellotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa , vibrando amor por mim, a família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar ...e que assim seja”, completou na publicação.

Leia mais: Baby Boom 2016: os famosos que tiveram filhos e os que engravidaram no ano

Casamento

Karina Bacchi estava casada com o seu marido publicitário Sérgio Amon, 55, mas o casal se separou em outubro do ano passado, após 6 anos de casamento. Amon, até então, já era pai decorrente de outros casamentos e não pretendia mais filhos, como revelou Bacchi para a Revista Contigo!. “Ele tinha dois filhos de outra relação e nunca quis ter mais. Confesso que sempre tive a esperança que ele mudasse de opinião um dia, mas nunca aconteceu”, afirmou. Agora, a apresentadora se prepara para o nascimento do seu primeiro filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!