A cantora Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência está vivendo um período de ouro em sua carreira. Atualmente em turnê pela Europa , a cantora tem se dedicado também ao visual. Oito quilos mais magra, Marília falou em entrevista ao Jornal Extra que a dieta não é só por ela, mas também pelos fãs: “senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo e estou aguentando” comentou a cantora.

Leia também: Após pedido de casamento no Natal, Marília Mendonça se declara para o noivo

Marília Mendonça emagreceu oito quilos após reeducação alimentar
Divulgação/Instagram
Marília Mendonça emagreceu oito quilos após reeducação alimentar

Marília Mendonça também deu um trato no visual antes de embarcar para Portugal, onde fez seu primeiro show no continente. Ela esteve em uma clínica de estética para “cuidar da flacidez devido ao emagrecimento (...) e para dar um ‘up’ do bumbum”.

Leia também: Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

Sobre a dieta, Marília falou ao jornal que fez reeducação alimentar e segue firme com os tratamentos estéticos. Ela também fez um detox antes da viagem, para poder aproveitar sem medo a culinária local. “Aqui na Europa não existe dieta . Um dia antes de vir, fiz um detox. Tomei só suco. Não vou perder minha vida nem a oportunidade de conhecer essa culinária maravilhosa. Gente, e eu comi, hein!”, completou.

Boa fase

Após a apresentação em Portugal que aconteceu na sexta-feira (14), ela se apresenta em Bruxelas (Bélgica) no sábado (15) e em Londres (Inglaterra), no domingo (16), antes de retornar ao Brasil. A cantora, que segue com a agenda lotada até o fim de abril, também tem motivos para comemorar em sua vida pessoal. Ela foi pedida em casamento pelo namorado Yugnir Ângelo e se derreteu pelo noivo nas redes sociais: “eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida!”, escreveu em um post no Instagram.

 Além dos sucessos individuais como “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”, Marília Mendonça  coleciona hits em parceria com outros artistas, como Luan Santana , Wesley Safadão e Maiara e Maraisa .

Leia também: Marília Mendonça fala do nervosismo ao posar de lingerie: "Me senti um mulherão"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!