Tamanho do texto

Luana Piovani usou o Instagram para mostrar reportagem da "Veja" que trata da agressão de Kadu Moliterno a ex-mulher. Dado Dolabella também se manifesta e critica atriz

Luana Piovani não se sentiu intimidade pelo processo que o ator Kadu Moliterno abriu contra ela. Após comentar em seu canal no Youtube , “Luana Sem Freios”, sobre a acusação de agressão contra o ator, ela voltou a falar do assunto. Em seus “stories” do Instagram , Luana mostrou trechos da reportagem com a ex-mulher de Kadu, onde ela detalha as agressões sofridas pelo parceiro na época.

Luana Piovani não se intimidou por processo de Kadu Moliterno e voltou a falar do ator nas redes
Reprodução/Instagram
Luana Piovani não se intimidou por processo de Kadu Moliterno e voltou a falar do ator nas redes

Seguindo a polêmica, Dado Dolabella também decidiu opinar sobre as declarações de Luana Piovani . Ele comentou em seu Facebook que “uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe”. Ele também falou que as pessoas não devem fazer justiça com as próprias mãos. “Ninguém é eternamente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história”, completou.

Leia também: Dado Dolabella diz não ter se arrependido de agredir Luana Piovani

As declarações de Luana

A confusão com Luana Piovani começou quando a atriz usou seu canal no Youtube para comentar o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que recebeu grande apoio de atrizes da Globo, depois da repercussão da acusação de assédio envolvendo o ator José Mayer . Luana comentou que quando foi agredida por Dado Dolabella , ninguém a apoiou e ele acabou ganhando um reality show pelo voto do público meses depois. Ela também comentou outros casos que nunca foram pra frente, como a acusação que a ex-mulher de Kadu Moliterno fez ao ator. Na época, ela mostrou fotos das agressões, e declarou a revista “Veja” que já levou pontos por conta de agressões de Kadu, que Luana relembrou no seu Instagram.

Atriz usou seu Instagram para comentar novamente sobre as acusações de agressão sofridas por Kadu Moliterno
Divulgação/Instagram
Atriz usou seu Instagram para comentar novamente sobre as acusações de agressão sofridas por Kadu Moliterno

O ator, por sua vez, não gostou dos comentários de Luana e a chamou de inconsequente. Em seguida, ele abriu um processo  na 7º vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A ação movida pelo ator e seu advogado, Jonas Tadeu Nunes, exige uma indenização por danos morais causados por Luana Piovani .