Belutti, cantor sertanejo da dupla Marcos & Belutti , não se segurou no último domingo (26), quando uma seguidora criticou sua família do Instagram . Tudo começou quando a esposa, a atriz Thaís Pacholek , postou uma foto com o filho do casal de 11 meses comendo melancia. Na imagem, a mãe segura a fruta enquanto o bebê come e a seguidora não perdoou: "acho triste ver essas mães que tratam os filhos como se os mesmos não tivessem mãos, pés, enfim, condições de usar seus membros em prol de seu aprendizado e crescimento". 

Belutti e Thaís Pacholek no dia de seu casamento. Esposa foi criticada na rede e Belutti não perdoou
Thiago Duran/AgNews
Belutti e Thaís Pacholek no dia de seu casamento. Esposa foi criticada na rede e Belutti não perdoou

Leia também: Marcos e Belutti: "Domingo de Manhã" consolidou o sucesso da dupla

Belutti não gostou da crítica e foi direto em sua resposta: "acho mais triste ainda, uma pessoa que não vive a nossa vida, querer julgar uma foto. Deve ter a louça e a roupa toda lavadas e o filho pegando tudo por aí, aliás, deve ter digitado essa mensagem. Bora cuidar cada um da sua vida?! Triste é a sua vida, fia. Luz para você".

Domingando 🍉

Uma publicação compartilhada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Família

Belutti e Thaís começaram a se relacionar em 2011 , depois de se conhecer por meio de amigos em comum. O relacionamento seguiu firme e forte e eles se casaram em 2014. O primogênito do casal, Luis Miguel, chegou em abril de 2016 , para a alegria do pai babão.

Carreira

Como parte da dupla Marcos & Belutti , o cantor também tem uma carreira invejável. Desde o sucesso de “Domingo de manhã” a dupla acumula hits e shows lotados pelo Brasil. Eles também já foram indicados a diversos prêmios, sendo principal deles o “Grammy Latino” .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!