Atriz está ficando com o cantor, da dupla Marcos & Belutti, há seis meses: “Ele ainda não me pediu em namoro”

Thaís Pacholek
Claudio Augusto
Thaís Pacholek

Thaís Pacholek compareceu sem o seu “ficante”, Belutti , da dupla Marcos & Belutti, ao musical Cabaret, com Claudia Raia , na noite de segunda-feira (31), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Solteira há sete meses, desde o término do namoro de três anos com Paulo Nigro , atualmente Thaís Pacholek leva uma vida de ficante com o cantor Belutti, com quem se relaciona há seis meses. “Não estamos namorando. Estamos nos conhecendo. Sei que é meio piegas falar isso mas estamos nessa fase antes de namoro”, disse. Mas até quando vai esse “chove e não molha”? “Não sei. Estamos bem assim e felizes do jeito em que estamos”, falou.


O casal se conheceu através de amigos em comum. “Logo no começo foi uma amizade muito forte e dessa amizade forte começamos a nos olhar de outro jeito”, disse ela que acabou revelando que só não está namorando o cantor por causa dele. “Ele que não pediu ainda”, falou ela aos risos. “Tá bom assim. Se tivesse algo me incomodando aí seria diferente”, desconversou.


No ar como a vilã Miriam , em "Amor & Revolução", do SBT, Thaís também pode ser vista no teatro, com a peça, Escola de Mulheres, ao lado de Oscar Magrini . Após cinco anos na emissora de Silvio Santos Thaís não renovou o contrato. “Já tem coisinhas aí pra gente buscar depois”, disse ela se referindo a um convite de outra emissora que não pode revelar.

Oscar Magrini, Thaís Pacholek e Tiago Abravanel
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Oscar Magrini, Thaís Pacholek e Tiago Abravanel


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.