Karina Bacchi usou as redes sociais para informar o sexo de seu bebê. Ela terá um menino, fruto de fertilização in vitro. A atriz fez um “chá de revelação” no último sábado (25) para divulgar a novidade aos amigos e familiares. Entre os convidados estava a apresentadora Ticiane Pinheiro , que também será madrinha da criança. Íris Stefanelli , Mariana Kupfer e a ex-jogadora de basquete Hortência também participaram da festa.

Leia também: “Ser mãe é um milagre”, diz Karina Bacchi sobre nova fase

Karina Bacchi anúncio em festa para amigos e familiares que terá um menino
Reprodução/Revista Contigo!
Karina Bacchi anúncio em festa para amigos e familiares que terá um menino

Depois do evento, Karina Bacchi foi ao Instagram contar a novidade para seus seguidores, além de mostrar diversos detalhes da festa, como a decoração e o buffet. Ela também agradeceu aos fãs pelo apoio e sugestão de nomes. “Obrigada por todas as vibrações positivas e por todas as sugestões de nomes . Sinto todo esse amor em nossa direção e isso faz toda diferença dia após dia dessa gestação !”, ela escreveu.

Produção independente

A atriz anunciou em fevereiro que estava esperando seu primeiro filho . O menino, que ainda não tem nome definido, é uma produção independente, depois que Karina se separou do marido de seis anos. Após uma cirurgia para retirar as trompas, Karina iniciou o processo de fertilização in vitro e recebeu espermatozoide de um doador. “Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor. Sou muito família e tenho fé de que ela estará completa um dia”, afirmou na época do anúncio.

Ao escolher o doador, ela optou por alguém parecido com ela. Ela escolheu uma empresa estrangeira, onde teria mais informações a respeito do doador . Com isso, ela pode ver fotos de infância, dados clínicos dele da família e até religião.

Karina Bacchi estava casada com o publicitário Sérgio Amon, que já tinha filhos de outro casamento. Karina revelou que ele não pretendia ter mais filhos, mas ela acreditava que conseguiria fazer com que ele mudasse de opinião. “Confesso que sempre tive a esperança que ele mudasse de opinião um dia, mas nunca aconteceu”, declarou.

Leia também: Grávida, Beyoncé posa nua para quebrar de novo a internet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!